Entidade liderada por Ramalho pediu mais tempo para injetar 36 milhões de euros nas Amoreiras, onde quer construir a futura sede.
Comentários: 0
Empreendimento do Novo Banco na Artilharia 1 em Lisboa continua em “stand by”
O terreno descampado Google Maps

O processo arrasta-se há anos e, ao que parece, assim vai continuar. O empreendimento conhecido como Artilharia 1, que deverá nascer num terreno nas Amoreiras, em Lisboa, continua à espera de luz verde para avançar. Desta vez, o Novo Banco pediu mais tempo para injetar 36 milhões de euros no local, onde espera construir a sua futura sede.

O empreendimento prevê a construção de habitação e serviços, mas até agora, nos terrenos, mantém-se apenas um descampado. A assembleia-geral do fundo imobiliário das Amoreiras, que é detido na sua maioria pelo Novo Banco, estava agendada para 10 de outubro de 2019, mas ainda não foi desta o processo avançou, segundo a notícia avançada pelo Expresso.

O fundo é o dono do terreno entre as Avenidas Conselheiro Fernando de Sousa e Duarte Pacheco e as Ruas Artilharia 1 e Marquês da Fronteira, que está avaliado em 160 milhões de euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta