O Brick Cruise Real Estate vai decorrer entre os dias 8 e 10 de novembro de 2020 a bordo do Navio MSC Splendida.
Comentários: 0
Especialistas do imobiliário vão discutir o setor em alto mar – cruzeiro parte de Lisboa em novembro
Photo by Peter Hansen on Unsplash

Discutir o futuro do mercado imobiliário a bordo de um cruzeiro. É essa a proposta do Brick Cruise Real Estate, um evento inédito em Portugal que irá juntar durante três dias vários players do setor em alto mar para uma experiência fora do comum. Promotores, investidores, CEOs, consultores e interessados pelo mercado irão embarcar numa viagem de Lisboa a Barcelona para trocar experiências, participar em workshops e formações e falar de negócios.

O Brick Cruise Real Estate vai decorrer entre os dias 8 e 10 de novembro de 2020 a bordo do Navio MSC Splendida. Ainda em terra, e “no próprio navio atracado no porto de Lisboa, junto aos oradores, os players participarão na escolha dos temas dos workshops, entrevistas, networking etc, tudo isto mesmo antes de embarcar nesta grande experiência”, lê-se na página do evento, organizado por Juliana Prats e Maria Antónia Gonçalves, da 20-80 Editorial, uma empresa com mais de 14 anos no mercado internacional e que chegou Portugal em 2015 para dedicar-se à edição das Revistas Brick Investments Portugal e EM CASA.

Iniciativa terá várias atividades

O navio parte de Lisboa dia 8, às 16h00, e deverá atracar em Barcelona dia 10, às 12h00. A bordo do cruzeiro, os especialistas imobiliários terão a oportunidade de participar em diferentes workshops: compra e venda de imóveis (procedimentos legais), negociação e echo de vendas, gestão de empresas imobiliárias, internacionalização, estratégias e ferramentas, mulheres no imobiliário e tecnologias no imobiliário, entre outros.

O programa contempla ainda sessões dedicadas ao mercado financeiro, desenvolvimento pessoal e marketing imobiliário, mas também uma degustação de vinhos, leilão de arte solidário e cocktail de networking. Entre os oradores já confirmados conta-se Marianela Mirpuri, fundadora da Hera City, Marina Ferreira, business coach/real estate trainer, Vasco Marques, especialista em Marketing Digital, Paula Trigo, executive coach & NLP Trainer, e co-fundador da Signimo Real Estate Marketing.

As incrições já arrancaram e podem ser feitas aqui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade