Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Primeiro Salão Imobiliário do Minho chega em novembro e vai ser totalmente virtual

O SIMinho 2020 vai reproduzir virtualmente a experiência de visita presencial a um Salão Imobiliário durante os dias 13, 14 e 15 de novembro.

SIMinho2020
SIMinho2020
Autor: Redação

O SIMinho 2020 é o 1º Salão Imobiliário do Minho, um evento “arrojado e inovador” que irá homenagear “uma das regiões mais belas, e atualmente das mais procuradas para casa própria ou habitação de férias, por portugueses e estrangeiros”. A primeira edição do certame, num formato totalmente virtual, acontecerá dias 13, 14 e 15 de novembro de 2020 e vai reunir uma oferta 360: da mediação imobiliária à arquitetura, consultoria financeira a construção, design e decoração de interiores.

A participação no SIMinho é gratuita e para isso bastará fazer o registo no site dedicado ao evento, que irá reunir “os players de referência na região do Minho, com ofertas plurais de imobiliário”.

Como vai funcionar o SIMinho?

O SIMinho vai reproduzir virtualmente a experiência de visita presencial a um Salão Imobiliário durante os três dias do certame, sendo que será possível percorrer os corredores do evento e descobrir e interagir com os muitos expositores. "Cada expositor terá o seu stand virtual, uma mostra das melhores propostas na sua oferta e espaço para responder às suas questões em direto", explica a organização.

O evento conta com o apoio institucional da Entidade Turismo Porto e Norte e do Município de Braga, e já tem algumas presenças confirmadas, nomedamente da Remax Move, Decisões e Soluções São Lázaro, Remax Braga, A-Touch Winwel, DS Créditos Braga Norte, Remax Barcovez, Inova Imobiliária, Alma Braguesa, BGM Engenharia & Construção, ADQB - Arquitetura e Design, Martins & Companhia SA.