Graças à construção industrializada, a pegada ambiental é mínima.
Comentários: 0
Fachada
Exterior David Boyer/Figurr architects collective

A construção pré-fabricada continua a evoluir para designs cada vez mais personalizados, onde o processo de construção e as qualidades da casa são cuidados ao pormenor assim que se a habita. Este projeto em Quebec (Canadá) foi montado com cinco módulos industrializados preparados ao milímetro pelo estúdio de arquitetura Figurr. 

A propriedade está localizada num ambiente rural, no Lago Manitou. Cada um dos cinco módulos tem aproximadamente 15 metros de comprimento e foi projetado em conjunto com cada um dos membros da família. Graças à construção industrializada, a pegada ambiental é mínima.

Todo o isolamento, janelas e piso foram montados antes e depois transportados por estradas rurais para a montagem no local. As grandes janelas capturam o ambiente natural enquanto inundam o interior com luz natural abundante. O rés do chão tem um open space com uma grande cozinha e sala de jantar; uma acolhedora sala de estar e um alpendre de três estações rodeado pelo lago e floresta. Além disso, possui uma oficina de pintura e carpintaria.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade