Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Viver como um Windsor em Maiorca: mansão milenar está à venda por 14 milhões

Espaço não lhe faltará: são quatro andares com 2.838 m2, distribuídos por salas, cozinhas, quartos, alguns com casas de banho privativas.

Mansão em Palma de Maiorca
Mansão em Palma de Maiorca
Autor: Redação

Quem nunca sonhou em viver numa mansão decorada como se fosse um episódio de "The Crown"? Se tiveres 14 milhões de euros, é o teu dia de sorte: uma família maiorquina está a vender a mansão Bunyoli, que tem quase mil anos e está localizada na Serra de Tramuntana. Espaço não lhe faltará: são quatro andares com 2.838 m2, distribuídos por salas, cozinhas, quartos, alguns com casas de banho privativas, bem como amplos terraços e varandas.

Por muitos, muitos anos, gerações preservaram este diamante bruto chamado Bunyoli. Situada em mais de 250 hectares, com exuberantes árvores centenárias, vista panorâmica e muita natureza à mistura. Durante muitos anos os campos serviram de fonte de renda, com plantações de alfarroba, laranjeiras e vinho, bem como oliveiras de onde extraíam o azeite do seu próprio lagar. 

Além disso, rodeada por um jardim encontra-se uma capela que prestava serviço religioso a todas as regiões vizinhas e que até há poucos anos era utilizada para eventos familiares.