Espaço não lhe faltará: são quatro andares com 2.838 m2, distribuídos por salas, cozinhas, quartos, alguns com casas de banho privativas.
Comentários: 0
Viver como um Windsor em Maiorca: mansão milenar está à venda por 14 milhões
Mansão em Palma de Maiorca idealista

Quem nunca sonhou em viver numa mansão decorada como se fosse um episódio de "The Crown"? Se tiveres 14 milhões de euros, é o teu dia de sorte: uma família maiorquina está a vender a mansão Bunyoli, que tem quase mil anos e está localizada na Serra de Tramuntana. Espaço não lhe faltará: são quatro andares com 2.838 m2, distribuídos por salas, cozinhas, quartos, alguns com casas de banho privativas, bem como amplos terraços e varandas.

Por muitos, muitos anos, gerações preservaram este diamante bruto chamado Bunyoli. Situada em mais de 250 hectares, com exuberantes árvores centenárias, vista panorâmica e muita natureza à mistura. Durante muitos anos os campos serviram de fonte de renda, com plantações de alfarroba, laranjeiras e vinho, bem como oliveiras de onde extraíam o azeite do seu próprio lagar. 

Além disso, rodeada por um jardim encontra-se uma capela que prestava serviço religioso a todas as regiões vizinhas e que até há poucos anos era utilizada para eventos familiares.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta