A casa está localizada em Te Kauwhata, na província de Waikato, e o tempo de construção ronda os três meses.
Comentários: 0

A marca japonesa Panasonic, mais conhecida pelos produtos eletrónicos do que pela construção, acaba de concluir a sua primeira casa pré-fabricada na Nova Zelândia, em colaboração com o promotor local Mike Greer Commercial. É uma casa térrea com três quartos, embora também tenha sido desenvolvida uma mais pequena, com apenas dois quartos. O preço de mercado ainda não foi divulgado.

A casa está localizada em Te Kauwhata, na província de Waikato. O tempo de construção ronda os três meses, quatro meses menos que a média de tempo exigida pelo método convencional de construção de casas na ilha.

"Estamos empenhados em ajudar a aumentar o stock de casas da Nova Zelândia para famílias que precisam de habitação a preços acessíveis", disse Anna Filippova, representante da Panasonic Homes na Nova Zelândia, ao New Zeland Herald. 

A empresa planeia construir cerca de 10 novas casas com terraço em Mt Roskill, na maior cidade da Nova Zelândia, Auckland. O método de construção pré-fabricado Panasonic Homes é baseado em grandes painéis para a fachada, e os telhados e pisos são presos com segurança com parafusos fortes capazes de resistir a terramotos e tufões.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade