O empreendimento será composto 36 casas, muitos espaços verdes e piscinas privadas. O investimento ronda os 28 milhões de euros.
Comentários: 0
Obras do projeto Greenstone no Porto prestes a arrancar – 30% das casas já estão reservadas
Bondstone

Um “oásis verde” com 36 casas, muitos jardins, piscinas privadas e até rooftoops. As obras deste novo projeto residencial que irá nascer no coração da Foz do Porto, em Nevogilde, pela mão do grupo Bondstone e da holding Violas Ferreira, estão prestes a arrancar. O investimento no Greenstone - assim se chama - ronda os 28 milhões de euros e 30% das unidades já estão reservadas.  

O novo empreendimento inclui “townhouses” e “garden villas” de tipologias T2 a T4 (com áreas entre os 140 metros quadrados (m2) e os 225 m2 e jardins privativos) e “sky villas” exclusivas (penthouses com áreas entre os 210 m2 e os 355 m2).

Obras do projeto Greenstone no Porto prestes a arrancar – 30% das casas já estão reservadas
Bondstone

Para dar resposta às necessidades do período em que vivemos atualmente, todas as casas do Greenstone beneficiam de amplas áreas exteriores, vistas desafogadas, muitos espaços verdes e, em alguns casos, piscinas privadas – para além de um espaçoso jardim comum que inclui uma piscina e “pool house” para todos os residentes.

Obras do projeto Greenstone no Porto prestes a arrancar – 30% das casas já estão reservadas
Bondstone

O novo empreendimento prevê coberturas ajardinadas, aproveitamento da energia solar, carregamento de veículos elétricos e parqueamento para bicicletas, entre outras características que o destacam no mercado do Porto, segundo a promotora.

Paulo Loureiro, CEO do grupo Bondstone, está confiante de que os apartamentos se continuarão a vender a ritmo elevado, tendo em conta “a localização excecional e o caráter único do projeto, que responde cuidadosamente às necessidades das famílias do Porto”, e ainda, devido à excecional aceitação que o projeto está a ter junto dos clientes, que “têm demonstrado enorme agrado relativamente ao aproveitamento do espaço interior e ao layout das casas”, valorizando em particular “os generosos espaços verdes e a segurança e privacidade que o empreendimento compreende”.

Tiago Violas Ferreira, CEO da holding Violas Ferreira, por sua vez, destaca que o novo projeto “nasce numa zona onde se pode viver com o privilégio de andar a pé com toda a tranquilidade, usufruindo do mar, da maior área verde do Porto (o Parque da Cidade) e de uma das suas principais artérias, a Avenida da Boavista”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta