A empresa andaluza Nevo, especializada na conceção, fabrico e instalação de edifícios industrializados, revolucionou o setor.
Comentários: 0
Casas de banho 'à la carte' revolucionam a construção pré-fabricada
Nevo

A empresa andaluza Nevo, especializada na conceção, fabrico e instalação de edifícios industrializados, revolucionou o setor com o seu portfólio de casas de banho ‘à la carte’ e com “tudo incluído”. Embora tenha nascido em 2015, com a experiência de décadas no setor da construção, trabalhos de investigação em diferentes tipologias e soluções técnicas levaram esta empresa a continuar a inovar em diferentes tipos de produtos.

Entre as áreas de produtos da Nevo, destacam-se as casas de banho industrializadas, módulos passíveis de integração em qualquer projeto, e que têm como diferencial a eficiência energética, graças à construção em planta, que permite controlar tanto o impacto ambiental quanto as emissões nocivas.

Estas casas de banho ’à la carte’ respondem às necessidades do cliente final, com várias opções de personalização, manutenção simples e características antivandalismo - para os modelos que se encontram no exterior.

Mas também se diferenciam pela entrega do produto acabado com um “all inclusive”, uma vez que tanto a instalação elétrica como a canalização, saneamento e ar condicionado já se encontram implementados nestes edifícios modulares, de acordo com os requisitos especificados pelo cliente.

A empresa conta com um departamento especializado em módulos pré-fabricados de casas de banho e cozinhas a serem inseridos em obras, mas também possui ainda duas outras áreas específicas: casas modulares -isoladas, geminadas ou geminadas- e outras edificações de construção industrializada para uso comercial, sanitário e educativo , entre outros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta