Batizada de Lucia Smart Cabin, esta casa pré-fabricada tem 24 metros quadrados (m2) e é um projeto da Pirinen & Salo.
Comentários: 0
Casas pré-fabricadas
Marc Goodwin|Archmospheres|Pirinen & Salo

Com a progressiva importância que as novas tecnologias de comunicação e informação foram adquirindo gradativamente, o conceito de nómadas digitais também foi crescendo. Uma tendência que, de resto, se consolidou com a pandemia. Por isso, é lógico que surjam constantemente novas ideias para quem quer trabalhar de qualquer lugar que não seja o escritório, como é o caso da Lucia Smart Cabin da Pirinen & Salo.

Trata-se de uma casa pré-fabricada na qual é possível trabalhar até nos locais mais remotos e onde o conforto é um dos fatores que mais se tem em consideração. O objetivo declarado não era outro senão "projetar um espaço que permita vivenciar a natureza em toda sua beleza majestosa no conforto de uma cama kingsize".

Alojamento para nómadas digitais
Marc Goodwin|Archmospheres|Pirinen & Salo

Com apenas 24 metros quadrados (m2), esta cabana é uma alegoria aos pequenos espaços que oferecem todo o conforto e cobrem todas as necessidades. Para o demonstrar, temos o exemplo de uma delas que foi instalada no meio de uma floresta, com vista para um lago na região de Inari, na Finlândia. Um lugar perfeito para combinar trabalho e relaxamento.

A Lucia Smart Cabin pode ser usada como alojamento durante a noite, ou como um espaço de trabalho com vistas incomparáveis ​​da paisagem circundante durante o dia.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade