
A construção do edifício Infinity, da promotora Vanguard Properties, chegou ao último piso, e deverá ficar concluída no final de 2022. Este empreendimento residencial está localizado em Campolide, e é já um dos edifícios mais altos de Lisboa, com 26 pisos acima do solo e outros três no subsolo. Com 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento, o projeto representa um investimento de mais de 90 milhões. Os portugueses são quem mais compra.
O condomínio oferecerá um conjunto de ‘amenities’ “ao nível dos melhores hotéis de Lisboa”, segundo a promotora imobiliária. Destacam-se uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos, outra para crianças, duas salas de festas, um ginásio equipado com Technogym, kids club, um spa, serviço de concierge e um pátio interior com áreas ajardinadas e um campo de padel. Esta torre residencial terá ainda espaços de coworking e vários serviços para os seus residentes: pedidos de transporte, catering, limpeza, lavandaria, compras, bilhetes para espetáculos, entre muitos outros.

70% dos apartamentos já estão vendidos
As tipologias mais vendidas são os T2 e T3 a clientes provenientes de várias nacionalidades, mas os portugueses dominam sendo os responsáveis por 75% das vendas.
O Infinity terá uma ligação direta pedonal e por ciclovia ao Parque Florestal de Monsanto, que permitirá aos residentes usufruir dos mais de 900 hectares de espaços verdes. São precisamente "a dimensão, localização, qualidade dos acabamentos e as linhas arquitetónicas, assim como as amenities disponíveis que serão, porventura, do melhor que se vai encontrar não apenas em Portugal, mas também na Europa, são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona", afirma José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

A arquitetura é da responsabilidade do atelier Saraiva + Associados, e o design de interiores das áreas comuns do projeto esteve a cargo da Casa do Passadiço.
Infinity em números
- 5,8 km de guardas de proteção de varandas
- 16.000 m2 de fachada
- 24.450 m2 de mármore (espaços comuns, cozinhas e casas de banho)
- 527. 836 horas de trabalho até ao momento
- 457 ações de formação
- 57.000 m2 de paredes
- 23.000 m2 de tetos falsos
- 2.200 portas
- 26 pisos e 195 apartamentos

Para poder comentar deves entrar na tua conta