A construção da Torre Infinity ainda não arrancou, mas os 195 apartamentos – com tipologias de T0 a T6 Duplex – que vão integrar o empreendimento, em Campolide, Lisboa, já estão a ser comercializados (através da JLL e da Porta da Frente/Christie’s). Trata-se de um investimento de mais de 80 milhões de euros a cargo da Vanguard Properties.
Segundo a promotora imobiliária, este será um dos edifícios mais emblemáticos da capital: terá 26 pisos acima do solo, num total de 50.000 metros quadrados (m2) de área de construção, e 352 lugares de estacionamento.
“A Infinity beneficiará de amplas vistas sobre os 980 hectares do Parque Nacional de Monsanto, sobre o rio Tejo e sobre Lisboa”, refere a empresa em comunicado. “A arquitetura é da responsabilidade da equipa de projetistas da Saraiva + Associados, apresenta uma implantação concêntrica, composta por três ‘asas’ ligadas a um núcleo central onde cada braço terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City (...). Alguns apartamentos em duplex disporão de terraços com duplo pé-direito, ajardinados”, lê-se no documento.
A vanguard Properties adianta que “o condomínio oferecerá um conjunto de ‘amenities’ verdadeiramente únicas no país, ao nível dos melhores hotéis de Lisboa”, e destaca a piscina exterior que haverá no no 24º piso, bem como uma interior para adultos e outra para crianças, duas salas de festas, um grande ginásio, um kids club, Spa, salas de reuniões e pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel.
A Torre Infinity terá ainda uma ligação direta pedonal e por ciclovia com ligação, em apenas cinco minutos, ao Parque Florestal de Monsanto.
Para José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, trata-se de um projeto que “será um marco na paisagem de Lisboa, devido à dimensão, localização e linhas arquitetónicas”. “A Torre vai oferecer uma qualidade de espaços e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos residentes. A maioria dos pisos terá uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Parque Monsanto e o Tejo. Será um dos edifícios mais altos e singulares do país. Trata-se de um projeto único e nunca visto em Portugal que vai marcar a diferença”, conclui.
1 Comentários:
Ahahahah ... não se esqueçam de avisar as pessoas que têm 3 LINHAS DE COMBOIO a 5 metros de distância
Para poder comentar deves entrar na tua conta