Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Promoção imobilária

Últimas notícias sobre "Promoção imobilária" publicadas em idealista.pt/news

Casas novas em Guimarães: este empreendimento foi vendido em cinco dias

Portugal continua a ter falta de casas e a nova oferta que chega ao mercado é rapidamente absorvida. O empreendimento Cutileiros Prime Living é prova disso mesmo: foi vendido em apenas 5 dias. O projeto fica localizado em Guimarães e tem 18 apartamentos.

Notícia sobre:

Lisboa ganha mais três empreendimentos de luxo

Chamam-se Sixgild, Ducado 39 e South Chiado e são três empreendimentos de luxo que vão nascer em Lisboa – na Baixa, na Avenida Duque de Loulé e no Chiado, respetivamente –, pela mão da promotora imobiliária Mondego Capital Partners. São ao todo mais de 55 casas que serão comercializadas pela Porta da Frente Christie’s, em regime de co-exclusividade.

Notícia sobre:

Terreno à venda em Lisboa com projeto aprovado para construir mais de 220 casas

A empresa espanhola Invaria, sediada em Madrid, está a vender um terreno em Lisboa, na Quinta de Santa Clara – na freguesia da Ameixoeira, que faz fronteira com o Lumiar e com os municípios de Loures e Odivelas –, com um Pedido de Informação Prévia (PIP) aprovado, estando já definido o que tem de ceder à Câmara Municipal de Lisboa e restantes obrigações. O projeto contempla seis lotes, estando prevista a construção de mais de 220 apartamentos.  

Notícia sobre:
Assim são casas à venda no InTempo, o arranha-céus residencial mais alto da UE

InTempo, o arranha-céus residencial mais alto da UE: assim são as (últimas) casas à venda

Notícia sobre:

Megaprojeto imobiliário Lisbon Square nasce junto ao Tejo – em terrenos que eram do Santander

Chama-se Lisbon Square e vai nascer num descampado em frente ao Hospital CUF Tejo, em Alcântara, Lisboa. Trata-se de um megaprojeto imobiliário que vai ter habitação – serão mais de 200 unidades residenciais -, aparthotel, comércio e serviços, bem como dois jardins. Em causa está um projeto da promotora Optylon Krea, uma ‘joint venture’ entre a turca Krea e a portuguesa fundada por franceses Optylon Capital.

Notícia sobre:

87 apartamentos novos junto ao Tejo – Avenue lança condomínio Villa Infante na zona da Estrela

A promotora imobiliária Avenue “aterrou” em Portugal em 2015 e desde então tem investido forte no mercado nacional, nomeadamente no segmento residencial de luxo. A mais recente aposta da empresa, liderada por Aniceto Viegas, é o Villa Infante, que está a nascer na zona da Estrela, em Lisboa, após um investimento de cerca de 60 milhões de euros. Terá 87 apartamentos de tipologias T1 a T4 duplex, com áreas entre os 53 e os 235 metros quadrados (m2).

Notícia sobre: