Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Promoção imobilária

Últimas notícias sobre "Promoção imobilária" publicadas em idealista.pt/news

Conteúdo patrocinado

Construção do megaprojeto Varino (ou “Dubai na Madeira”) arranca este ano

O polémico megaprojeto imobiliário chamado Varino mas que na ilha é conhecido por “Dubai na Madeira” deverá sair do papel ainda este ano. Em causa está a construção de um aldeamento habitacional e comercial com mais de 400 apartamentos, num investimento superior a 200 milhões de euros.

Notícia sobre:

O’LIVING: vão nascer na capital (nos Olivais) 86 apartamentos pela mão da suíça Mexto

Chama-se O’LIVING e é um complexo residencial que estará localizado nos Olivais, em Lisboa, dividido em dois edifícios que terá 86 apartamentos, composto por tipologias de T1 a T3 duplex, com áreas entre 70 e 180 metros quadrados (m2). A suíça Mexto, empresa de investimento imobiliário especializada no segmento de luxo, revelou que já assinou a escritura para aquisição do terreno onde será construído o empreendimento, mais direcionado para a classe média portuguesa. 

Notícia sobre:

Five Stars, a empresa de mediação imobiliária que surge no mercado... em tempos de Covid-19

Chama-se Five Stars – Brokers e integra o grupo Habitat Invest, tendo, no entanto, uma “atuação ser totalmente independente”, revela a empresa. Trata-se de um “novo ‘player’ na mediação imobiliária nacional” que chega ao mercado com quatro empreendimentos imobiliários, significando 129 unidades residenciais. Bruno Oliveira Palhoto é o diretor de operações da empresa.

Notícia sobre:

Luxuoso Castilho 203 já está “à vista”: só há quatro apartamentos à venda

“O Castilho 203 sempre foi, para nós – Vanguard Properties (VP) –, um imóvel que achámos que podíamos criar o primeiro conceito de edifício super premium de Lisboa”, diz José Cardoso Botelho, Managing Director da promotora imobiliária, em entrevista ao idealista/news. Esta semana, no dia 28 de abril, ficou “à vista”, já que os andaimes foram retirados. Será o primeiro projeto da VP a ser entregue, sendo que ainda há quatro apartamentos à venda, num total de 19. De recordar que é lá que se encontra o apartamento mais caro de Portugal, que terá sido comprado por Cristiano Ronaldo.

Notícia sobre:

Prata Riverside Village a todo o gás: promotora já deu início à construção de mais três edifícios

Localizado na primeira linha de rio, a escassos metros da margem do Tejo, e ligado diretamente ao Parque das Nações, o Prata Riverside Village, continua a desenvolver-se a “todo o gás”. A VIC Properties, promotora responsável por aquele que já é considerado como um dos maiores projetos residenciais em Lisboa, iniciou a construção de mais três edifícios do empreendimento, que deverá ficar completamente terminado em 2023.

Notícia sobre: