Empreendimento residencial está a nascer em Campolide, Lisboa, pelas "mãos" da Vanguard Properties. Estará concluído em 2022.
Comentários: 0
Torre Infinity “ganha vida”: metade dos 196 apartamentos vendidos – 80% a portugueses
Vanguard Properties

A Torre Infinity, um projeto residencial que está em construção em Campolide, Lisboa, e que estará concluído no verão de 2022 – representa um investimento de 90 milhões de euros da Vanguard Properties (VP) –, está a despertar o interesse de muitos portugueses. Metade dos 196 apartamentos já foram vendidos, 80% dos quais a compradores nacionais, revela a promotora imobiliária, em comunicado.

Segundo a empresa, as maiores tipologias (T6 e T6 duplex) já estão quase todas vendidas, sendo que a partir de 1 de fevereiro de 2021 será lançada a próxima fase de comercialização: os preços variam entre os 285.000 euros para um T0 e os 4.680.000 euros para um T6 duplex. 

Em causa está um empreendimento com 26 pisos acima do solo, 196 apartamentos com tipologias de T0 a T6 duplex e 329 lugares de estacionamento, sendo considerado pela VP o maior projeto residencial de Lisboa. A arquitetura está a cargo do atelier Saraiva + Associados. “Apresenta uma implantação concêntrica, composta por três ‘alas’ ligadas a um núcleo central, sendo que cada uma terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City. Alguns apartamentos em duplex disporão de terraços com duplo pé-direito, ajardinados. O design de interiores das áreas comuns do projeto esteve a cargo da prestigiada Casa do Passadiço”, lê-se na nota enviada às redações.

Torre Infinity “ganha vida”: metade dos 196 apartamentos vendidos – 80% a portugueses
Vanguard Properties

De referir que futuros moradores da Infinity Tower terão ao dispor, entre outras ‘amenities’, uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos (24,5 x 5 m), outra para crianças, duas salas de festas, um mega ginásio equipado com Technogym, kids club, Spa, salas de reuniões e pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel. 

“A Infinity tem-se revelado um sucesso apesar do contexto de pandemia que atravessamos. Atribuímos este sucesso aos argumentos excecionais do projeto que será um marco na paisagem de Lisboa devido à dimensão, localização e linhas arquitetónicas. A Torre vai oferecer uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes”, comenta José Cardoso Botelho, Managing Director da VP, citado no comunicado. “Será um dos edifícios mais altos e mais singulares do país. Trata-se de facto de um projeto único e nunca visto em Portugal que vai marcar a diferença”, conclui.

Torre Infinity “ganha vida”: metade dos 196 apartamentos vendidos – 80% a portugueses
Vanguard Properties

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade