A Torre Infinity que está a nascer em Campolide, Lisboa, já tem 60% dos seus 195 apartamentos vendidos. E são os portugueses que mais têm comprado casa neste empreendimento residencial, já que representam 70% do total de vendas, segundo revela a promotora Vanguard Properties (VP) em comunicado.
Além das famílias portuguesas, há outras provenientes dos quatro cantos do mundo a comprar casa na Torre Infinity. Os compradores internacionais são, na sua grande maioria, ingleses, brasileiros, angolanos, oriundos do médio oriente e Ásia, descreve a promotora no documento enviado às redações. E as tipologias mais vendidas são T2 e T3.
Os 195 apartamentos da Torre Infinity são distribuidos por um total de 26 pisos e apresentam tipologias variadas: desde T0 a T6 duplex. Este projeto residencial representa um investimento de 90 milhões de euros e tudo aponta para que esteje concluído no verão de 2022, referem ainda desde a promotora.
São várias as amenities que esta nova torre residencial de Lisboa vai oferecer: além de uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos e outra para crianças, este empreendimento habitacional terá duas salas de festas, um ginásio equipado com Technogym, kids club, um spa, serviço de concierge e um pátio interior com áreas ajardinadas e um campo de padel. E terá ainda espaços de coworking e 329 lugares de estacionamento.
Cariz ambiental e acesso a espaços verdes
Uma das particularidades do Infinity é o seu cariz ambiental que já lhe valeu o certificado BREEAM. E outra é a sua ligação direta pedonal e por ciclovia ao Parque Florestal de Monsanto, que permitirá aos residentes usufruir dos mais de 900 hectares de espaços verdes.
São precisamente "a dimensão, localização e as linhas arquitetónicas (...) os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona", resume José Cardoso Botelho, CEO da VP.
"Sendo o edifício mais alto da cidade com uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Monsanto e o Tejo, oferece uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes proporcionado um estilo de vida mais próximo da natureza”, acrescentou o CEO da VP citado no documento.
1 Comentários:
A sério ?
Para poder comentar deves entrar na tua conta