
O projeto imobiliário Native, situado no Belas Clube de Campo, conta com, aproximadamente, 100 milhões de euros de investimento total e duplicou as vendas no primeiro ano.
Em junho de 2023, tinha sido anunciado um investimento inicial de 50 milhões de euros. No entanto, “nos próximos cinco anos” a oferta vai continuar a ser desenvolvida, com novos lançamentos.

O projeto imobiliário completou um ano desde o seu lançamento, com as vendas registadas no primeiro semestre a duplicarem face ao período homólogo.
Questionados pela Lusa, os responsáveis não revelaram o número total de vendas atingido na primeira metade do ano. No entanto, adiantaram que cerca de metade são de famílias portuguesas.
“Antes da pandemia, o mercado nacional no Belas Clube de Campo representava 30%. O novo produto tem atraído cada vez mais famílias nacionais”, sublinhou.

Em comunicado, avançaram que, no espaço de um ano, foram lançadas 80 novas unidades relativas a três projetos – Native Orion, Native Soul e Native Townhouses. Somam-se 150 novas casas que estão ainda em ‘pipeline’, projeto.
Dos apartamentos dos projetos Native Soul e Native Orion, 60% foram comercializados antes do início da construção.
“Um ano após o lançamento do Native, o balanço é muito positivo […]. O objetivo é desenvolver uma oferta diferenciadora, de grande qualidade, destinada essencialmente a famílias nacionais, e que integre todos os serviços essenciais, numa localização privilegiada a apenas 15 minutos do centro de Lisboa”, assinalou, citada na mesma nota, a diretora-geral do Belas Clube de Campo/Native, Joana Rodrigues Farinha.
*Com Lusa

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta