Acaba de ser lançado um conjunto de 17 lotes exclusivos para moradias, numa das zonas mais privilegiadas do Belas Clube de Campo, com vistas para a floresta e campo de golfe.
As Native.Townhouses são um conjunto de oito exclusivas moradias de tipologia T4, inseridas no Belas Clube de Campo, um empreendimento residencial e desportivas em Belas, no concelho de Sintra, arredores de Lisboa.Estas residências, à venda por preços desde 1.355.000 euros, são assinadas pelo a
O empreendimento residencial Bloomia, localizado no Belas Clube de Campo, às portas de Lisboa, começou a ser construído este mês, devendo estar concluído em 2027. Em causa está um projeto promovido pela Bondstone, ‘private equity’ especializada no desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários em Portugal, estando a construção a cargo da HCI Construções. São, ao todo, 123 apartamentos de tipologias T1 a T4, num investimento de cerca de 70 milhões de euros.
O projeto imobiliário Native, situado no Belas Clube de Campo, conta com, aproximadamente, 100 milhões de euros de investimento total e duplicou as vendas no primeiro ano.
Chama-se Bloomia e terá 123 apartamentos de tipologias que vão desde o T1 ao T4. Trata-se de um projeto residencial que vai nascer às portas de Lisboa, no Belas Clube de Campo, pela mão da Bondstone, sociedade gestora de fundos portuguesa. O empreendimento tem 16,260 metros quadrados (m2) e sairá do papel na sequência de um investimento de cerca de 70 milhões de euros.
O Belas Clube de Campo irá receber um projeto único, batizado como “Casa Invisível”. A moradia integra a natureza envolvente, adaptando-se à morfologia e formas naturais do terreno, numa arquitetura moderna e inspiradora, pela mão do gabinete de arquitetura espanhol, Morph Studio.
O imobiliário tem vindo a gerar cada vez mais procura como alternativa de investimento, face a outros formatos. Além disso, tem-se assistido ao aumento das aquisições de imóveis para arrendamento, por se tratar de um investimento seguro, e de rápida rentabilidade.
São muitos os portugueses que estão a investir em imobiliário no Belas Clube de Campo (BCC), um condomínio localizado a 15 minutos de Lisboa, das praias de Cascais e da vila de Sintra. O mercado nacional já representa, de resto, 60% das vendas realizadas, seguindo-se o Brasil, com 30%, revela a empresa em comunicado.
O Belas Clube de Campo vai investir 30 milhões de euros na expansão do empreendimento localizado em Sintra com 50 novas casas. As tipologias oscilam entre o T1 e T5, e os preços vão desde os 305 mil euros aos 1,2 milhões de euros. Os apartamentos vão ainda incluir uma área comercial própria que inclui ginásio, piscinas, jardins, cafetaria, minimercado, entre outras infraestruturas de apoio.
A EDP Comercial e a Planbelas – imobiliária que promove e gere o empreendimento Belas Clube de Campo, nos arredores de Lisboa – lançaram, no Lisbon Green Valley, o primeiro “Bairro Solar, Comunidade de Autoconsumo Coletivo de Energias Renováveis (CACER)” de Portugal. O objetivo é promover a produção de energia a partir do sol e, por isso, 100% renovável, e o seu autoconsumo, gerando poupanças substanciais na fatura de eletricidade.
O Grupo André Jordan está a investir 25 milhões de euros na construção de 50 novos apartamentos e 15 'townhouses' (moradias) no complexo Belas Clube de Campo, no concelho de Sintra, arredores de Lisboa. As obras, a cargo da construtora Casais, estão em curso e “estima-se a entrega das primeiras unidades em junho de 2021”, refere e empresa em comunicado.
O André Jordan Group fechou uma parceria com a Oaktree, uma das maiores gestoras de investimentos alternativos a nível mundial, para um investimento de mais de 500 milhões de euros no Belas Clube de Campo.
O Belas Clube de Campo e o projeto Lisbon Green Valley vão marcar presença, até final de outubro, nas principais feiras e eventos do setor imobiliário a nível nacional e internacional. A maioria das vendas (73%) está canalizada para o mercado estrangeiro, com o Brasil a liderar a procura (45%). Seguem-se belgas (9%), britânicos (5%) e franceses (5%).
Vão nascer no complexo Belas Clube de Campo, no concelho de Sintra, onde moram atualmente 750 famílias e há cerca de 2.500 residentes, mais 366 casas. Em causa está o projeto Lisbon Green Valley, apresentado esta quarta-feira (dia 5) pelo Grupo André Jordan. A construção das primeiras 200 unidades custará 100 milhões de euros. Será ainda construída uma escola, uma unidade de saúde e um centro hípico.
A nova fase do Belas Clube de Campo, que se denomina de Lisbon Green Valley e que terá uma área de 300 hectares, com espaços verdes, apartamentos, “townhouses” e moradias, no total de cerca de 1.400 unidades, será direcionada para o mercado brasileiro. Em causa está um projeto imobiliário cujo investimento total na primeira etapa é de 100 milhões de euros, revelou André Jordan, presidente do Conselho de Administração do grupo com o mesmo nome.
"viver no campo, perto da cidade", este foi o conceito lançado por andré jordan em 1990 quando arrancou com o belas clube de campo. duas décadas depois, este "já não é um projecto, é uma realidade", afirma gilberto jordan, presidente executivo da planbelas, citado pelo jornal de negócios.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever