Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Belas Clube de Campo

Últimas notícias sobre "Belas Clube de Campo" publicadas em idealista.pt/news

Primeiro “Bairro Solar” de Portugal vai nascer no Belas Clube de Campo

A EDP Comercial e a Planbelas – imobiliária que promove e gere o empreendimento Belas Clube de Campo, nos arredores de Lisboa – lançaram, no Lisbon Green Valley, o primeiro “Bairro Solar, Comunidade de Autoconsumo Coletivo de Energias Renováveis (CACER)” de Portugal. O objetivo é promover a produção de energia a partir do sol e, por isso, 100% renovável, e o seu autoconsumo, gerando poupanças substanciais na fatura de eletricidade. 

Notícia sobre:

Grupo André Jordan investe 25 milhões na expansão do Belas Clube de Campo

O Grupo André Jordan está a investir 25 milhões de euros na construção de 50 novos apartamentos e 15 'townhouses' (moradias) no complexo Belas Clube de Campo, no concelho de Sintra, arredores de Lisboa. As obras, a cargo da construtora Casais, estão em curso e “estima-se a entrega das primeiras unidades em junho de 2021”, refere e empresa em comunicado.

Notícia sobre:

André Jordan Group e Oaktree investem mais de 500 milhões no Belas Clube de Campo

O André Jordan Group fechou uma parceria com a Oaktree, uma das maiores gestoras de investimentos alternativos a nível mundial, para um investimento de mais de 500 milhões de euros no Belas Clube de Campo.

Notícia sobre:

Lisbon Green Valley pisca o olho a portugueses, brasileiros e britânicos

O Belas Clube de Campo e o projeto Lisbon Green Valley vão marcar presença, até final de outubro, nas principais feiras e eventos do setor imobiliário a nível nacional e internacional. A maioria das vendas (73%) está canalizada para o mercado estrangeiro, com o Brasil a liderar a procura (45%). Seguem-se belgas (9%), britânicos (5%) e franceses (5%).

Notícia sobre:

André Jordan investe 100 milhões na construção de casas de luxo no Belas Clube de Campo

Vão nascer no complexo Belas Clube de Campo, no concelho de Sintra, onde moram atualmente 750 famílias e há cerca de 2.500 residentes, mais 366 casas. Em causa está o projeto Lisbon Green Valley, apresentado esta quarta-feira (dia 5) pelo Grupo André Jordan. A construção das primeiras 200 unidades custará 100 milhões de euros. Será ainda construída uma escola, uma unidade de saúde e um centro hípico.

Notícia sobre:

André Jordan promove investimento de 100 milhões de euros no Belas Clube de Campo no Brasil

A nova fase do Belas Clube de Campo, que se denomina de Lisbon Green Valley e que terá uma área de 300 hectares, com espaços verdes, apartamentos, “townhouses” e moradias, no total de cerca de 1.400 unidades, será direcionada para o mercado brasileiro. Em causa está um projeto imobiliário cujo investimento total na primeira etapa é de 100 milhões de euros, revelou André Jordan, presidente do Conselho de Administração do grupo com o mesmo nome.

Notícia sobre:
  •  
  •