A moradia foi desenhada pelo gabinete de arquitetura espanhol, Morph Studio, reconhecido pelos seus projetos irreverentes.
Comentários: 0
casas modernas
Belas Clube de Campo

O Belas Clube de Campo irá receber um projeto único, batizado como “Casa Invisível”. A moradia integra a natureza envolvente, adaptando-se à morfologia e formas naturais do terreno, numa arquitetura moderna e inspiradora, pela mão do gabinete de arquitetura espanhol, Morph Studio.

Trata-se de um projeto, onde o design se funde de forma harmoniosa com a natureza envolvente, com linhas não invasivas e formas naturais, capazes de respeitar a paisagem, resultando, assim, no conceito “Casa Invisível””, refere o comunicado enviado às redações.

Casa Invisível
Belas Clube de Campo

“No Belas Clube de Campo contamos com uma oferta única de lotes de terreno, onde as famílias podem construir uma casa à sua medida, com um arquiteto à sua escolha, num ambiente único, rodeado de natureza e a 15 minutos do centro de Lisboa. Podem também contar com o apoio de gabinetes de arquitetura com quem trabalhamos e desenvolvemos projetos preliminares, sendo uma mais-valia para quem quer construir uma casa”, lê-se ainda.

A procura por lotes para construção de moradias no Belas Clube de Campo tem registado um grande crescimento, resultado do interesse demonstrado após a pandemia, por áreas maiores, com acesso a espaços exteriores. Os lotes têm áreas desde 700 metros quadrados (m2) e valores a partir de 400.000 euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta