Chama-se Bloomia e terá 123 apartamentos de tipologias que vão desde o T1 ao T4. Trata-se de um projeto residencial que vai nascer às portas de Lisboa, no Belas Clube de Campo, pela mão da Bondstone, sociedade gestora de fundos portuguesa. O empreendimento tem 16,260 metros quadrados (m2) e sairá do papel na sequência de um investimento de cerca de 70 milhões de euros.
A Bondstone, que apresentou recentemente uma nova marca, adianta em comunicado que o Bloomia está direcionado para a classe-média alta e que os preços de lançamento vão desde 280.000 a 890.000 euros, sendo o valor médio por m2 de 5.300 euros.
“Todas as frações têm espaços exteriores privativos e dispõem de estacionamento com infraestuturas para carregamento de automóveis. O condomínio privado irá contar com piscina exterior, ginásio, sala multiusos, zona para lavagem de carros, ‘pet care station’ e cacifos para entregas”, lê-na nota.
De acordo com a Bondstone, a localização do empreendimento, no Belas Clube de Campo, proporciona um estilo de vida único com todas as condições e ‘facilities’ necessárias ao bem-estar das famílias, como por exemplo espaços verdes, campo de golfe, ginásio campos de ténis e padel; supermercado com entregas em casa, restaurante/club house e colégio à porta de casa.
“Uma das características inovadoras deste projeto é o envolvimento do cliente na criação da sua casa de sonho, através da possibilidade de personalizar os acabamentos do seu apartamento, em três modalidades à sua escolha:
- Pure, que privilegia linhas contemporâneas em tons claros;
- Timeless, de design intemporal elegante em tons quentes;
- Urban, para um estilo mais citadino com inspiração industrial”.
A Bondstone indica ainda que o empreendimento destina-se aos “’the rural-city lovers’ que procuram combinar um estilo de vida urbano com o cenário inspirador e tranquilo do campo”. “A uma distância média de cerca de 20 minutos de todos os pontos de referência de Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra, o Bloomia apresenta-se como uma nova forma de viver a vida, mais inteira e plena, desfrutando verdadeiramente da natureza sem deixar de estar perto dos principais centros empresariais, serviços e áreas culturais”, refere a empresa.
Citado no documento, Frederico Pedro Nunes, COO da Bondstone, salienta que o Bloomia reflete o compromisso da empresa “com o mercado imobiliário nacional e com o desenvolvimento de projetos que aportam valor e dão resposta às necessidades dos clientes”.
“O Bloomia é a escolha certa para quem procura um estilo de vida equilibrado e com qualidade, privilegia o conforto de ter tudo num só espaço e a possibilidade de poder usufruir de toda a oferta social e cultural a uma curta distância. É o espaço ideal para famílias e para empresários que valorizam o sossego depois de um dia intenso, ou até para nómadas digitais, que podem encontrar no Bloomia o seu retiro de eleição”, comenta.
O projeto arquitetónico do empreendimento é da autoria de Eduardo Capinha Lopes, combinando “a arquitetura contemporânea e acabamentos exclusivos com a paisagem única que o rodeia, promovendo um estilo de vida cosmopolita, em comunhão com a natureza”, conclui a Bondstone, sublinhando que o Bloomia está a ser comercializado pela própria Bondstone e pela Castelhana e JLL.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta