Comentários: 0
rumores_pano_91

governo admite correcções ao mapa judiciário: a ministra da justiça, paula teixeira da cruz, admitiu que podem ser feitas correcções ao novo mapa judiciário, que está em discussão, mas apenas em situações excepcionais, assegurando que não será sensível a pressões. sublinhe-se que o novo mapa judiciário prevê o encerramento de 47 tribunais em todo o país. “naturalmente que se é um ensaio, se ele está em debate público tenho de admitir que, na existência de qualquer situação excepcional ou que não tenha sido indicada como cumprindo requisitos e, por qualquer razão, não cumpriu”, pode haver alterações, disse a ministra, lembrando que “em democracia é assim que as coisas funcionam e devem funcionar” (jornal de negócios)

ue admite fazer pequenos ajustes ao programa português: a comissão europeia assegurou que “não tem planos” para a revisão do programa de ajustamento português, mas admitiu que pode haver “pequenos ajustamentos” no âmbito da fiscalização do programa, que “deverá estar concluída na próxima semana”. “reservo-me ao direito de apreciar os resultados da avaliação. mas, por agora não temos planos para esse tipo de revisão [nas linhas gerais]”, disse olli rehn, vice-presidente da união europeia, citado pelo site dinheiro vivo (dinheiro vivo)

milionário russo pondera investir no sporting: o milionário russo mikhail prokhorov, o 24º homem mais rico do mundo, está a ponderar investir no sporting, através de peter kenyon, antigo director-geral do manchester united e do Chelsea, que até há pouco tempo tinha participações em fundos de jogadores. sublinhe-se que mikhail prokhorov é, actualmente, proprietário da equipa de basquetebol new jersey nets (diário de notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta