Comentários: 0
rumores_pano_167

deduções do iva no irs vão custar 98 milhões ao estado: o desconto de 250 euros que os contribuintes poderão ter no irs com o iva gasto nalguns serviços vai custar ao estado no mínimo 98 milhões de euros, de acordo com as estimativas que a consultora pricewaterhousecoopers (pwc) fez para o diário económico. segundo as simulações feitas, os contribuintes que façam despesas a partir de 25.200 euros por ano e que beneficiem daquele incentivo vão representar uma despesa fiscal de 98 milhões de euros para o estado. questionado pelo jornal, o ministério não avançou valores sobre a despesa fiscal (diário económico)

fim das scut já rendeu 150 milhões à estradas de portugal: as portagens nas antigas scut (vias sem custos para o utilizador) já renderam à estradas de portugal (ep) 150 milhões de euros desde o fim daquele regime, disse esta quinta-feira à lusa fonte da empresa. no primeiro semestre de 2012, o valor foi de 68 milhões de euros. de acordo com a mesma fonte, a cobrança de portagens nas antigas scut do norte, introduzidas em outubro de 2010, representou proveitos de 12 milhões de euros no primeiro ano (diário de notícias)

pressão dos mercados empurra espanha para resgate pleno: os mercados de dívida estão novamente a fechar-se para espanha, apesar do plano de assistência para a banca e das decisões tomadas na última cimeira. taxas a 10 anos voltaram a superar os 7% e estão acima da irlanda em todos os prazos. o último leilão de obrigações evidenciou as dificuldades sentidas pelo tesouro, que tem ainda cerca de 30% das necessidades de financiamento por cumprir este ano. analistas dizem que, sem apoio europeu, essa será uma missão praticamente impossível (jornal de negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade