
governo quer aproveitar melhoria da economia para suavizar cortes: o governo quer usar os sinais de melhoria da economia portuguesa para suavizar o corte que está obrigado a fazer na despesa pública. este é um dos argumentos que será levado para a mesa das negociações e que, pelo menos do lado do fmi, poderá ter acolhimento. contudo, até ter luz verde da troika, o executivo está a preparar o orçamento do estado para 2014 com um corte de 3,6 mil milhões de euros na despesa, e com vista à meta de 4% do défice (diário económico)
bundesbank prevê novo resgate para a grécia após eleições alemãs: o banco central alemão prevê que a grécia vai precisar de um novo programa de resgate, o mais tardar no início de 2014, após as eleições legislativas alemãs que se realizam em setembro, diz um documento interno do bundesbank. na edição deste domingo, o semanário "der spiegel" revela um documento interno do banco central no qual se lê que "os europeus devem aprovar no início de 2014 um novo pacote de empréstimos para a grécia" (sol)
bárcenas foi o dirigente do pp espanhol mais bem pago em 2011 e 2012: luis bárcenas foi o dirigente do pp espanhol mais bem pago pelo partido em 2011 e em 2012, avança esta segunda-feira o diário espanhol “el mundo”. o jornal, que cita dados da agência tributária e do pp fornecidos ao juiz ruz no âmbito do chamado "caso bárcenas", refere que, nesses dois anos, luis bárcenas recebeu 219 mil e 251 mil euros anuais, respectivamente, tendo estes rendimentos superado os do próprio presidente do pp, mariano rajoy (jornal de negócios)
Para poder comentar deves entrar na tua conta