Comentários: 0
rumores_pano_98

ocde estima retoma económica para portugal: a organização para a cooperação e desenvolvimento económico (ocde) voltou esta segunda-feira a prever que a actividade económica em portugal vai recuperar nos próximos meses, estimando a mesma tendência para espanha, irlanda e grécia. os dados da ocde dão conta de uma subida nas perspetivas de melhoria da actividade económica em portugal há mais de um ano, de forma consecutiva (i online)

morgan stanley diz que espanha deverá crescer 1% em 2014: o banco morgan stanley considera que "espanha já tocou no fundo" e que o fosso da recessão económica foi superado, segundo uma nota ontem enviada aos seus clientes. espanha, o maior parceiro comercial de portugal, deverá crescer 1% no próximo ano, de acordo com as previsões do banco de investimento norte-americano. para este ano, a morgan stanley aponta para uma contracção de 1,5% do pib. o risco associado à dívida espanhola recuou esta terça-feira para valores inferiores ao de itália, pela primeira vez desde março de 2012 (diário económico)

obama não sabe se terá apoio do congresso num possível ataque à síria: o presidente dos eua, barack obama, disse esta segunda-feira, durante uma entrevista à televisão nbc, não estar certo do apoio do congresso a uma utilização da força militar contra a síria. questionado sobre se estava "confiante" quanto ao voto dos parlamentares de uma resolução autorizando o ataque ao regime do presidente bachar al-assad, obama respondeu: "não digo que estou confiante. [mas] confio que os eleitos do congresso estão a tratar esta questão muito a sério e a estudá-la de perto" (jornal de negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta