Comentários: 0
Assim são os melhores anúncios de portais imobiliários: ‘bollywood’, punks idosos e sexo

Os especialistas asseguram que, para ter êxito, o spot de um portal imobiliário deve ter, pelo menos, uma destas cinco caraterísticas: sentido de humor, vantagens competitivas da companhia em relação à concorrência, uma história simples mas surpreendente, personagens que captem a atenção ou uma ligação emocional com a audiência.

No idealista News percorremos o mundo à procura dos melhores anúncios dos portais imobiliários a nível global, e é esta a nossa lista de eleitos:

Rightmove (Reino Unido) – ‘my dream home’

Immobilen scout 24 (Alemanha) – ‘old people’

Broadbeach waters (Austrália) – ’92 savoy drive’

Sichermove real state (Índia)

Realtor.com (Estados Unidos) – ‘sauna’

Century 21 (Estados Unidos) – ‘wedding’

Trulia (Estados Unidos) – ‘look’

Zillow (Estados Unidos) – ‘family search’

Realstate.com (Austrália) – ‘dream a little’

Coldwell banker (Estados Unidos) – ‘we believe’

Bonus track

idealista.com (españa) – ‘pilladas’

E 'last but not least' o spot 'pilladas' que idealista.com [empresa editora de idealista News] elaborou para a sua campanha televisiva em 2012.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta