
Os especialistas asseguram que, para ter êxito, o spot de um portal imobiliário deve ter, pelo menos, uma destas cinco caraterísticas: sentido de humor, vantagens competitivas da companhia em relação à concorrência, uma história simples mas surpreendente, personagens que captem a atenção ou uma ligação emocional com a audiência.
No idealista News percorremos o mundo à procura dos melhores anúncios dos portais imobiliários a nível global, e é esta a nossa lista de eleitos:
Rightmove (Reino Unido) – ‘my dream home’
Immobilen scout 24 (Alemanha) – ‘old people’
Broadbeach waters (Austrália) – ’92 savoy drive’
Sichermove real state (Índia)
Realtor.com (Estados Unidos) – ‘sauna’
Century 21 (Estados Unidos) – ‘wedding’
Trulia (Estados Unidos) – ‘look’
Zillow (Estados Unidos) – ‘family search’
Realstate.com (Austrália) – ‘dream a little’
Coldwell banker (Estados Unidos) – ‘we believe’
Bonus track
idealista.com (españa) – ‘pilladas’
E 'last but not least' o spot 'pilladas' que idealista.com [empresa editora de idealista News] elaborou para a sua campanha televisiva em 2012.
Para poder comentar deves entrar na tua conta