Comentários: 0
Um agente imobiliário esconde envelopes com dinheiro em várias cidades dos EUA e lança a loucura pela caça ao tesouro

Em apenas uma semana, um agente imobiliário anónimo conseguiu que quase meio milhão de norte americanos se lançasse na caça ao tesouro. Através da conta de twitter @hiddencash esta espécie de filantropo 2.0 deixa pistas nos lugares onde escondeu o suculento pote que vai dos 10 aos 100 dólares.

Ao que parece, o protagonista desta surpreendente iniciativa vende casas na baia de São Francisco, uma das zonas com casas mais caras de todos os EUA. Depois de tornar-se milionário com o tijolo, agora trata de devolver parte dos seus benefícios à sociedade oferecendo dinheiro.

Segundo declarou a varios meios dos EUA através de email para não revelar a sua identidade, @hiddencash assegura ter “uma grande fortuna e várias propriedades”, mas decidiu devolver uma parte dos seus rendimentos “de uma maneira criativa e divertida”, quando comprovou que muitos dos seus amigos não podiam “permitir-se o luxo de comprar uma casa modesta sequer”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta