Comentários: 0

Kyle Pitzo emprestou o telemóvel ao pai, Joe Pitzo, para este fazer uma “visita virtual” à casa que herdou dos seus avós, que se encontra em Nova Jérsia (EUA). A sua ideia era fazer um pequeno vídeo a mostrar o imóvel para depois o colocar num portal imobiliário. Até aqui tudo normal. O problema é que a gravação feita por Joe Pitzo foi totalmente inesperada e vai contra todas as regras de quem quer vender uma casa.

Em apenas dois minutos, Joe Pitzo mostra a casa na qual viveram os pais com recurso a vários insultos e expressões ofensivas. As palavras “fuck” e “fucking” são repetidas constantemente ao longo da gravação. Durante a mesma, Joe mostra, por exemplo, o local onde o pai morreu...

O vídeo não era para ser tornado público, mas Kyle Pitzo achou que o mesmo teria alguma piada e acabou por publicá-lo no seu canal do YouTube. “Deixei o telefone com ele e devolveu-mo com este vídeo. Ri tanto que cheguei a chorar. Senti que tinha de o por na internet”, disse.

Perante a inesperada fama, Joe Pitzo explicou aos meios de comunicação norte-americanos que o vídeo foi uma forma de tentar superar com “sentido de humor” a dor e sofrimento de ter perdido os pais. “Consegui que cerca de 500.000 pessoas que não me conhecem tivessem soltado uma gargalhada. De certeza que os meus pais estão a rir no céu”, referiu, à estação de televisão CBS de Filadélfia.

Certo é que apesar de estar a dar que falar na internet a casa ainda continua anunciada como estando para venda, custando 149.900 dólares (141.000 euros). 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta