Comentários: 0

Esta ilha 100% autossuficiente chegou ao mercado por um milhão de dólares, cerca de 834.000 euros. A Little Marco Island, localizada na Flórida (EUA), tem uma área total de 21.448 metros quadrados (m2). É, aliás, o refúgio perfeito para os amantes da natureza. Nesta ilha poderão desfrutar das vistas espetaculares sobre o mar, visitado por golfinhos e tartarugas marinhas a viver naquela zona.

A casa principal foi construída em 2000 e tem 182 m2. Tem dois quartos, um bar, um cais e uma praia, ambos de caráter privado. Além disso o lote inclui um terreno adjacente, de 7.284 m2, com outra casa de campo. Trata-se de uma boa opção para todos aqueles que estão à procura de privacidade, já que só é possível chegar a esta ilha de barco.

A maioria das estruturas foram construídas com recurso à madeira, para complementar a configuração da ilha. Ambas as propriedades ficam naturalmente frescas por causa dos tetos altos e dos espaços abertos, que admitem brisas cruzadas. Nos dias de calor insuportável, no entanto, o ar condicionado permanece sempre como uma opção na casa principal, alimentada exclusivamente por energia solar.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade