Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ilhas à venda

Últimas notícias sobre "Ilhas à venda" publicadas em idealista.pt/news

Engel & Völkers Belize

Esta ilha privada no coração das Caraíbas procura novo dono: custa 63 milhões

Notícia sobre:
Vista aérea

Ilhas privadas e retiros isolados mais populares que nunca: estes paraísos de luxo estão à venda

Notícia sobre:
Private Islands online

Há uma ilha nas Caraíbas à venda por 1,8 milhões... e está repleta de corais

A Lagoon Caye é uma das ilhas privadas (e mais exclusivas) à venda em Belize, em pleno mar das Caraíbas. A forma da ilha, em anel, oferece mais de 2.100 metros de praias e uma grande abundância de corais.

Notícia sobre:
Bawah Islands

As ilhas privadas mais bonitas do mundo (e que estão à venda)

No século XXI não há (quase) nada que não possa ser comprado. A agência Vladi Private Islands especializou-se na compra e venda de ilhas privadas nos lugares mais bonitos do mundo. E, claro, como é fácil de imaginar, as ofertas não são para todos os bolsos. Na galeria de hoje mostramos-te algumas.
Notícia sobre:
Vista aérea da ilha Petra

Ilha com casas de Frank Lloyd Wright (outra vez) à venda por 11,3 milhões

Esta ilha privada em forma de coração, com duas casas desenhadas pelo famoso arquiteto Frank Lloyd Wright, está de volta ao mercado por 12,9 milhões de dólares (11,3 milhões de euros). A Ilha Petra, no Lago Mahopac, fica a menos de uma hora de Nova Iorque (EUA).
Notícia sobre:

Ilha brasileira de João Pereira Coutinho está à venda por 14,5 milhões

Chama-se ilha do Capítulo e está localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro (Brasil), sendo propriedade de João Pereira Coutinho. Mas está no mercado, já que o empresário português a pôs à venda por cerca de 14,5 milhões de euros, um valor que é, no entanto, negociável.

Notícia sobre:
Little Pipe Cay, nas Bahamas

Esta pequena joia das Caraíbas pode ser tua por 73,5 milhões de euros

As ilhas nas Bahamas estão espalhadas pelo amplo mar das Caraíbas. O arquipélago é composto por mais de 700 ilhas e ilhotas, a maioria delas desabitadas. Se sempre sonhaste com uma ilha nas Caraíbas, então esta boa nova é para ti. Este fabuloso exemplar, com cinco casas e várias praias de areia branca, está à venda por 73,5 milhões de euros. Chama-se “Little Pipe Cay” e é uma das joias das Bahamas. 
Notícia sobre:
Purple Bricks

Esta fortaleza anti-Napoleão pode ser tua por 456.000 euros e... algum “trabalho” à mistura

Aqui está o retiro residencial perfeito para os amantes da tranquilidade: uma fortaleza histórica militar localizada na costa de Milford Haven, Pembrokeshire, no Reino Unido. Está à venda por cerca de 456.000 euros, mas não está “exatamente” pronta a habitar. Será necessário investir algum tempo além do dinheiro. Quer isto dizer que os novos proprietários devem estar dispostos a “arregaçar as mangas” e dedicar-se “de corpo e alma” a este projeto, que não é atualizado há mais de 150 anos.
Notícia sobre: