Comentários: 0
Esta fortaleza anti-Napoleão pode ser tua por 456.000 euros e... algum “trabalho” à mistura
Purple Bricks

Aqui está o retiro residencial perfeito para os amantes da tranquilidade: uma fortaleza histórica militar localizada na costa de Milford Haven, Pembrokeshire, no Reino Unido. Está à venda por cerca de 456.000 euros, mas não está “exatamente” pronta a habitar. Será necessário investir algum tempo além do dinheiro. Quer isto dizer que os novos proprietários devem estar dispostos a “arregaçar as mangas” e dedicar-se “de corpo e alma” a este projeto, que não é atualizado há mais de 150 anos.

O forte foi originalmente construído entre 1850 e 1852 para defender a Grã-Bretanha de uma invasão do Napoleão III da França. Quando estava totalmente operacional, acolhia entre 16 e 18 toneladas de armas e podia ser ocupado por até 150 homens. A propriedade deixou de funcionar em 1929, depois de cumprir seu propósito durante a Primeira Guerra Mundial.

Além do exterior e interior curvos, a estrutura também tem tetos abobadados, um pátio interior, salas de canhões, antigos quartos e muitas janelas que dão lugar a vistas de 360 o sobre a envolvente.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta