Comentários: 0

O mercado imobiliário de luxo está ao rubro. A maioria dos especialistas concorda, aliás, que este segmento está a ultrapassar um dos melhores momentos de sempre. E isto deve-se não só à procura, que aumentou exponencialmente, como também à subida de preços. Prova disso é este exemplo: a casa mais cara da Espanha está à venda por 80 milhões de euros.

A mansão em frente à praia, localizada na urbanização de La Carolina-Guadalpín, em Marbella, tem mais de 8.000 metros quadrados (m2). Não se trata apenas de uma casa, mas de três. E a verdade é que a moradia soma luxos: uma piscina em forma de lagoa com uma cascata, uma fonte de pedra na entrada principal, 12 quartos, 12 casas de banho e um bar.

Esta mansão deslumbrante não só é a casa mais cara da Espanha, mas também é a casa mais cara alguma vez anunciada na história do idealista.

Em 2015 esteve anunciada uma outra casa de luxo, igualmente cara: uma propriedade também localizada em Marbella e vendida por 60 milhões de euros, com quatro casas localizadas num terreno de 9.000 m2 de frente para o mar.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade