A Starbucks Reserve Roastery foi inaugurada na sexta-feira, ocupando 5 andares e mais de 3.000 metros quadrados.
Comentários: 0
Novo templo mundial do café - Starbucks abre maior loja do planeta em Chicago
Starbucks

Os amantes de café têm agora mais uma desculpa para visitar a Chicago (EUA), famosa pela sua arquitetura arrojada. Foi na também chamada "cidade do vento" que a Starbucks Coffee Company decidiu abrir a sua maior loja do mundo. A Starbucks Reserve Roastery, inaugurada na sexta-feira passada, conta com 5 andares e mais de 3.000 metros quadrados de loja.

Localizada na Avenida North Michigan e Erie Street, no conceituado bairro Magnificent Mile, este espaço celebra a herança da empresa e presta tributo à torrefação e arte do café, empregando quase 200 pessoas, entre torrefadores, baristas, commessas, padeiros e mixologistas.

"Os visitantes poderão ver, ouvir e aprender mais sobre a extraordinária viagem do café através de um design cuidadosamente pensado e sem paralelo, enquanto usufruem de um menu com bebidas únicas e exclusivas deste local", segundo diz a Starbucks em comunicado.

Esta é a sexta Roastery global e a terceira nos Estado Unidos, com a cidade de Chicago a juntar-se a Seattle, Shangai, Milão, Nova Iorque e Tóquio, no acolhimento de uma Reserve Roastery. “Estas Roasteries amplificam a marca Starbucks, servem de hubs de inovação e criam experiências para milhões de clientes em todo o mundo”, afirma Kevin Johnson, CEO da empresa, citado na mesma nota.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade