Nesta localidade vive-se dentro de um musical de Hollywood à antiga, com gargalhadas à mistura.
Comentários: 0
Schmigadoon! - a cidade onde se passa a vida a cantar
Apple TV+

Uma cidade onde se passa a vida a cantar. Assim é ‘Schmigadoon!’, uma localidade que é, na verdade, um musical de Hollywood à antiga, com enfoque nos anos 1940 e 1960. Não é “real”, mas bem que podia ser. Trata-se de uma minissérie musical e cómica da Apple TV+ com seis episódios e que pode um bom plano de verão.

Cecily Strong (Melissa) e Keegan-Michael Key (Josh) interpretam um casal que, durante uma viagem de mochila às costas para reatar a sua relação, encontra uma cidade mágica em que todos vivem num musical dos anos 40. E descobrem que não poderão sair de lá até encontrarem o “amor verdadeiro”.

Quando Josh, que odeia musicais, e Melissa, que adora, chegam à cidade, são recebidos por moradores que cantam e dançam para expressar seus os sentimentos. E também não é incomum começarem a cantar do nada (e por nada).

Esta série de seis episódios com caras bem conhecidas da Broadway no elenco. Alan Cumming (“X-Men 2”), Kristin Chenoweth (“Casei com uma Feiticeira”), Aaron Tveit (“Os Miseráveis”), Dove Cameron (“Os Descendentes”), Ariana DeBose (“Hamilton”), Fred Armisen (“Portlandia”), Jaime Camil (“Virgem Jane”), Jane Krakowski (“30 Rock”) ou  Ann Harada (“Terapia a Dois”) são alguns dos atores que podemos ver neste “conto de fadas” onde as pessoas se cumprimentam melodicamente.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade