Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cidades

Últimas notícias sobre "Cidades" publicadas em idealista.pt/news

Pyramiden: o paraíso comunista congelado no tempo (fotos)

Notícia sobre:

As 10 cidades mundiais que mais crescem em população desde 2015 são...

Três das 10 áreas urbanas que mais crescem em termos de população no mundo estão localizadas na Índia e outras três na China. Malappuram, na Índia, lidera a lista, tendo em 2020 mais 44,1% de pessoas que em 2015.

Notícia sobre:

Estas são as cidades mais caras do mundo para se ter uma vida de luxo

A cidade mais cara do mundo para se ter uma vida de luxo é Hong Kong, onde comprar carros de luxo, ir a restaurantes sofisticados ou contratar um advogado pode custar uma pequena fortuna. Seguem-se no ranking Shangai (China) e Tóquio (Japão), que ocupam o segundo e terceiro lugares, respetivamente. 

Notícia sobre:

As melhores cidades europeias para investir em 2020 - há uma portuguesa na lista

Com o Brexit como pano de fundo - e um acordo, arrastado no tempo, que será menos favorável à Grã-Bretanha do que o inicialmente anunciado e com impactos esperados na economia europeia - tem vindo a agudizar-se a pressão para a compra de casas, gerando oportunidades de negócio em vários pontos do Velho Continente. Aconteceu em 2019 e vai repetir-se, acentuando-se, em 2020. E o radar dos investidores internacionais volta a passar por Portugal este ano. 

Notícia sobre:

As cidades mais visitadas do mundo por turistas são...

Hong Kong continua a ser a cidade mais visitada do mundo por turistas, seguida de Banguecoque (Tailândia) e Macau, segundo o mais recente relatório da Euromonitor International, intitulado “Top 100 City Destinations: 2019 Edition”. 

Notícia sobre:

Um pequeno apartamento em Lisboa e Madrid ou um “casarão” em Génova: o que se pode arrendar por 1.000 euros/mês

O mercado de arrendamento está ao rubro em Portugal, com os vários intervenientes do setor a reclamarem mais oferta para combater os elevados valores pedidos pelos senhorios. Com 1.000 euros por mês é possível arrendar uma casa de 65 metros quadrados (m2) em Lisboa, uma de 52 m2 em Milão ou uma de 124 m2 em Granada, segundo um estudo realizado pelo idealista/data.

Notícia sobre:
Basílica de Santa Sofia, Istambul / Ignacio Pereira

Outra forma de descobrir Istambul: completamente vazia

Notícia sobre:
Gtres

Lisboa entre as 20 cidades mais bonitas do mundo

Notícia sobre: