Preço por noite é de 16,5 euros. Reservas na lendária Central Perk em Nova Iorque estão disponíveis no Booking.
Comentários: 0
Friends regressa com novo episódio e surpresas – e já é possível ficar nas casas da mítica série
Booking/The Friends Experience

ótimas noticias para os fãs da série Friends. Cerca de 25 anos depois da sua estreia, os seis amigos Rachel, Monica, Ross, Chandler, Joey e Phoebe vão voltar a reunir-se num episódio especial – o “Friends: The Reunion” – que vai estrear em território nacional esta quinta-feira, dia 27 de maio de 2021, na plataforma de streaming HBO Portugal. Mas há ainda mais surpresas.

Para marcar o 25º aniversário de uma das séries mais populares de sempre, a Warner Bros e a Superfly X recriaram também os principais cenários e transformaram-nos em alojamentos. Sim, agora já podes passar duas noites na casa de Monica e Rachel ou tomar o pequeno-almoço na lendária Central Perk em Nova Iorque. As reservas já podem ser feitas desde a passada sexta-feira (dia 21 de maio de 2021) no Booking, e o preço da experiência é de 20 dólares por noite, cerca de 16,5 euros à taxa de câmbio atual.

A ‘Experiência Friends’ foi criada de forma que os visitantes possam desfrutar de uma viagem pelos vários estúdios de gravação onde todas as cenas da série são recriadas: a enorme sala e cozinha da casa de Rachel e Monica, o pequeno apartamento de Chandler e Joey (onde têm a sua mesa de matraquilhos), a cafetaria Central Perk, entre outros. Estes estúdios localizam-se em Nova Iorque, na esquina da 23ª St com a Lexington Ave.

Para além desta experiência, também será organizada uma exposição sobre a série que vai viajar pelos Estados Unidos. Neste momento encontra-se em Chicago.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade