
Os imóveis para retalho na Avenida da Liberdade estão a atrair cada vez mais o interesse de investidores estrangeiros. A última loja de luxo a abrir portas neste eixo da capital foi a marca brasileira de vestuário Juliana Herc. O espaço em causa, localizado no edifício Avenida 252 (junto à Praça Marquês de Pombal), tem 260 metros quadrados (m2) e foi inaugurado em setembro.
Segundo a Cushman & Wakefield (C&W), que foi a responsável por esta colocação, tendo atuado em nome do proprietário, a Revilla Internacional, a marca Juliana Herc pretende proporcionar às mulheres o acesso a peças sofisticadas, executadas com matérias-primas e acabamentos excelentes, através de trabalhos artesanais, minuciosos e elaborados. “A sua identidade realça uma silhueta forte inerente à cultura brasileira, berço da insígnia”, refere, em comunicado, a consultora.
Sandra Belo, do departamento de retalho da (C&W), considera que a escolha da Avenida da Liberdade para a entrada em Portugal da marca Juliana Herc é normal, “pela imagem e posicionamento da marca”. “A principal avenida da capital tem uma grande procura por parte de retalhistas nacionais e internacionais nos segmentos de luxo que encontram aqui a sua localização de excelência”, acrescentou.
Para poder comentar deves entrar na tua conta