Comentários: 0
Lisboa: loja na Avenida da Liberdade comprada por investidor brasileiro
autorizado

A loja localizada na Avenida da Liberdade nos números 160-162, que está arrendada à histórica marca alemã de malas e bagagens Rimowa, foi comprada por um investidor privado brasileiro. Segundo a consultora CBRE, que representou no negócio o proprietário do imóvel, o Fundo Imofomento – gerido pela BPI Gestão de Ativos –, tratou-se de uma transação recorde, já que o preço de venda superou em larga medida o valor médio praticado na zona. O valor final é, no entanto, confidencial.

A loja Rimowa é conhecida, entre outros aspetos, pelos materiais que utiliza nos seus produtos. As malas de viagem, por exemplo, são feitas de alumínio e policarbonato.

Em comunicado, Tim Seconde, diretor associado de investimento da CBRE, disse estar orgulhoso por realizar esta operação de forma célere e “com um valor que atinge os objetivos” pedidos pelo cliente. “As lojas na Avenida da Liberdade continuam a apresentar um forte desempenho”, referiu, salientando que “a procura por parte de lojistas e investidores é alta”, mas que “as oportunidades são escassas”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta