Há uma loja com 309 metros quadrados (m2) à procura de inquilino em Lisboa, mais concretamente na Avenida Fontes Pereira de Melo, que liga o Saldanha ao Marquês de Pombal. Falamos da loja do Nº7 da Avenida Fontes Pereira de Melo, onde já funcionou, por exemplo, o Instituto dos Registos e do Notariado.
Segundo as consultoras JLL e CBRE, que foram instruídas pela sociedade gestora de ativos imobiliários Refundos para a comercialização da loja, a mesma encontra-se numa zona que tem vindo a gerar cada vez mais interesse junto dos operadores de retalho, dispondo de uma ampla fachada e excelente visibilidade, sendo que toda a área se concentra num único piso.
Trata-se de um imóvel com “enorme potencial, desde logo pela zona envolvente, cada vez mais procurada por diversos setores, incluindo o do retalho em particular”, refere Carlos Récio, Diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal, citado em comunicado. “A área disponível e a excelente visibilidade do espaço conferem-lhe características muito apetecíveis do ponto de vista do ocupante. Paralelamente, em 2022 prevê-se uma evolução positiva em relação ao volume de vendas e ao número de visitantes nos principais eixos de comércio de rua”, acrescenta.
“Com o regresso à normalidade, estamos a assistir a uma reativação da procura por parte dos operadores de retalho, alavancada não só por setores tradicionais que tinham colocado em stand-by as suas estratégias de expansão, como também pela área de comércio de conveniência que ganhou espaço durante a pandemia”, comenta Mariana Rosa, Head of Leasing Market Advisory da JLL.
Já Frederico Arruda Moreira, CEO da Refundos, enaltece o facto da loja se encontrar numa “zona consolidada, principalmente de escritórios e hotéis, com um grande tráfego, tanto pedonal como automóvel”. "As acessibilidades são muito boas, quer através de viatura própria, quer de transportes públicos e acesso pedonal. A loja tem uma área ampla com uma grande montra em toda a sua zona frontal, tendo a possibilidade de potenciar qualquer marca que ali se instale”, conclui.
Para poder comentar deves entrar na tua conta