Espaço com 550 metros quadrados no Centro Comercial Colombo acolhe primeira loja certificada, numa parceria com o Grupo Percassi.
Comentários: 0
loja da Lego
wikimedia_commons

A primeira loja certificada da Lego em Portugal abre hoje, dia 02 de setembro, as portas no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Trata-se de uma loja com 550 metros quadrados (m2), no piso 0 do shopping ao lado do Estádio do Benfica, que resulta de uma parceria entre o Grupo Lego e o Grupo Percassi.

O anúncio da inauguração da primeira loja da LEGO em Portugal chegou em maio, juntando-se às mais de 800 lojas espalhadas pelo mundo. E os fãs da marca de construções por peças podem contar com 'sets' exclusivos.

Para celebrar a abertura da loja em Lisboa, a marca que está a celebrar 90 anos de existência vai dar uma oferta, nas compras a partir dos 125 euros, limitada ao stock existente, além de prometer outras novidades, surpresas, muitas experiências e brincadeiras para todas as idades e gostos.

A Percassi, que associa ao lançamento da Lego em Portugal, é uma empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising de grandes marcas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade