Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Centro comercial Colombo

Últimas notícias sobre "Centro comercial Colombo" publicadas em idealista.pt/news

Lisboa: Câmara cede terrenos ao Colombo por 30 milhões

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) quer pagar à proprietária do centro comercial Colombo, em prestações semestrais até 2025, mais de 30 milhões de euros e, simultaneamente, ceder-lhe por 99 anos um terreno de 5.000 m2 para pôr fim a dois litígios judiciais no âmbito dos quais a empresa Centro Colombo - Centro Comercial, detida parcialmente pela Sonae, exige uma quantia que, no total, ronda os 150 milhões de euros, incluindo juros de mora.

Notícia sobre:

Lisboa: câmara só permite a construção de mais uma torre no Colombo

Em maio do ano passado, a Sonae Sierra, que detém parte do Centro Colombo, submeteu um Pedido de Informação Prévia à Câmara Municipal de Lisboa (CML) para ali construir dois edifícios, com seis e 13 pisos, com vista a aumentar a oferta de escritórios naquele empreendimento. A autarquia só vai viabilizar, no entanto, a construção de uma torre.

Notícia sobre:

Top Shop: marca britânica de moda abre mega-store no Colombo dentro de meses

A Top Shop, uma das marcas incontornáveis da moda moderna atual a nível internacional, acaba de eleger Lisboa para abrir a sua próxima loja, atraída pelo bom momento que vive o imobiliário nacional. A mega-store de 1.000 metros quadrados da marca britânica, que faz furor sobretudo junto dos mais jovens, vai abrir as portas no primeiro trimestre de 2016, no último piso do Centro Comercial Colombo.

Notícia sobre:

Escritórios: vão nascer duas torres por cima do Centro Comercial Colombo

A Sonae Sierra, que detém parte do Centro Comercial Colombo, submeteu um Pedido de Informação Prévia à Câmara Municipal de Lisboa para ali construir dois edifícios, com seis e 13 pisos. O objetivo é “aumentar a oferta de escritórios” no empreendimento.

Notícia sobre:

Torre Ocidente do Colombo vendida a fundo de investimento de Singapura

O consórcio proprietário das Torres Colombo, que é formado em partes iguais pelo Grupo CGD, Iberdrola Inmobiliária, CBRE Global Investors e Sonae Sierra, anunciou em comunicado a venda da Torre Ocidente. “O edifício foi adquirido por um ‘investment trust’ cotado em Singapura”, lê-se no documento.

Notícia sobre:

Sonae vende espaço do Continente no Colombo por 53,6 milhões e volta a arrendá-lo

A Sonae vendeu ontem por 53,6 milhões de euros o espaço onde funciona o hipermercado Continente no centro comercial Colombo, em Lisboa, e arrendou-o com o objetivo de manter o estabelecimento comercial no mesmo local.

Notícia sobre:

Torres Colombo: Iberdrola coloca centro de escritórios à venda e há 40 fundos interessados

A Iberdrola, através da sua filial imobiliária, colocou à venda uma das torres de escritórios do Centro Comercial Colombo, no centro de Lisboa. Quando for concluída, esta será a maior operação do setor em Portugal, desde 2010. E este promete ser um processo disputado, havendo neste momento mais de 40 fundos interessados nos ativos.

Notícia sobre:

Torre Ocidente do centro comercial Colombo está à venda por 70 milhões

A segunda torre de escritórios do centro comercial Colombo, a Torre Ocidente, está à venda. O preço pedido pelo edifício lisboeta de 14 pisos – ficou concluído em 2010 e no final do ano passado ficou totalmente ocupado – deverá rondar os 70 milhões de euros, o mesmo valor pelo qual foi vendida a primeira torre, a Torre Oriente, em dezembro de 2009.

Notícia sobre: