Empreendimento inclui casas de luxo, praias e piscinas privadas, campo de golfe, entre outros. Fica nos Emirados Árabes Unidos.
Comentários: 0
Falcon Island
Europa Press

Viver numa ilha, cercado pela imensidão do oceano e sem abrir mão do conforto que as grandes cidades oferecem. Este é o objetivo do Falcon Island, um projeto com moradias de luxo numa ilha dos Emirados Árabes Unidos, promovido pela empresa Al Hamra.

O empreendimento está avaliado em cerca de 272 milhões de dólares (cerca de 246 milhões de euros ao câmbio atual), está localizado na cidade de Ras Al Khaimah, e começará a desenvolver-se ao longo do segundo trimestre deste ano.

O Falcon Island possui ‘villas’ de luxo, bem como piscinas e praias privativas, uma marina, um campo de golfe, uma lagoa e vistas deslumbrantes do Golfo Pérsico. Será construído em fases e deverá estar concluído dentro de dois anos (entre 24 e 28 meses).

Casas de luxo nos Emirados Árabes Unidos
dxboffplan.com

A ilha norte será apresentada como primeira fase e terá 240 moradias com preços a partir de 1,2 milhões de dirhams (pouco mais de 296.000 euros ao câmbio atual). No total, o complexo terá mais de 500 moradias. Cada uma terá entre 120 e 650 m2 de área útil, com entre dois e sete quartos em suite e jardins privados até 1.000 m2. As unidades mais exclusivas também contam com praia e piscina próprias.

Falcon Island está perto de um campo de golfe de classe mundial e vários hotéis de luxo de Al Hamra, incluindo o Waldorf Astoria Ras Al Khaimah e o Ritz Carlton Al Hamra Beach, bem como a Marina Al Hamra, clue náutico e porto desportivo. Dispõe ainda de uma piscina exclusiva para mulheres, ginásio totalmente equipado, centro comercial, campo de ténis e diversos espaços gastronómicos.

É possível chegar à ilha tanto por terra quanto por mar, sendo que possui um amplo estacionamento para carros e atração para barcos e iates. Segundo o jornal Arabian Business, 70% da ilha será dedicada a espaços abertos e é um projeto tão 'vip' que a empresa selecionou pessoas de mais de 100 países para convidá-las para o lançamento do projeto, incluindo investidores e potenciais compradores.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta