Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Emirados árabes unidos

Últimas notícias sobre "Emirados árabes unidos" publicadas em idealista.pt/news

Uma mercearia e café que foram transformados

Uma loja e café perdidos no deserto foram reconvertidos num hotel ecológico

Notícia sobre:
Carros de 'ouro'

15 fotos de árabes a fazer coisas de rico (e bizarras) que te farão sentir muito pobre

Todas as pessoas são iguais, mas há algumas mais iguais que outras. A galeria de hoje é reflexo disso mesmo. Mostra diferentes árabes a fazer coisas que pouquíssimos mortais imaginariam poder fazer – algumas delas, de resto, bem bizarras. A verdade é que o dinheiro pode não trazer felicidade, mas permite o acesso a todos os tipos de luxos e excentricidades como aqueles que mostramos abaixo.
Notícia sobre:
Este hotel no Dubai tem sete estrelas

Burj Al Arab Jumeirah: um hotel de sete estrelas onde o luxo é levado ao extremo

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez para te levar aos Emirados Árabes Unidos, mais precisamente ao Dubai, onde tudo é sinónimo de riqueza e luxo. O Burj Al Arab Jumeirah é o único hotel de sete estrelas do Emirado e uma das grandes “figuras” da cidade, ao lado do Burj Khalifa. Tem 321 metros de altura e está localizado numa ilha artificial. E sim, o quarto mais barato custa 1.400 euros.
Notícia sobre:

Fundo do Dubai quer arrendar mais de 50 casas a preços acessíveis em Lisboa

O investimento em imobiliário comercial esteve e estará ao rubro. Quem investe? Estrangeiros de várias nacionalidades, entre eles dos Emirados Árabes Unidos. A Ares Capital, um fundo com origem no Dubai, também veio para Portugal. Compra centros comerciais e hotéis e agora quer arrendar casas a preços acessíveis.

Notícia sobre:
Assim será o complexo, uma vez finalizado / AmorphouStudio

The Symbiotic Towers: os três arranha-céus que vão atenuar o calor do Dubai

O Dubai é um lugar onde os sonhos arquitetónicos se podem tornar realidade. É lá que estão alguns dos mais altos arranha-céus do mundo, incluindo o mais alto, o Burj Khalifa. Inspirado na ideia de um oásis, o estúdio de arquitetura AmorphouStudio apresentou o “The Symbiotic Towers”, um complexo de três torres – uma residencial, um hotel e outra de escritórios – ligadas no solo por uma zona pedonal de dois pisos repleta de vegetação.
Notícia sobre:
Roland Halbe/Louvre Abu Dabi

Entre a areia e o mar: o Louvre de Abu Dhabi já abriu portas

Depois de 10 anos de avanços e recuos, a versão árabe do museu mais famoso do mundo – o Louvre – já conhece a luz do dia. Nascido nas margens do Golfo Pérsico, em Abu Dhabi, o Louvre árabe, que custou mais de 500 milhões de euros, surgiu de uma parceria estabelecida entre os governos da França e do Emirados Árabes Unidos.
Notícia sobre:

Design da portuguesa Larus usado para mobilar emirado árabe Sharjah

Sharjah, o terceiro maior dos sete Emirados Árabes Unidos (EAU), não tem a notoriedade de Abu Dhabi ou do Dubai, mas detém o título de capital de arte e cultura islâmicas, tendo em 1998 sido promovida a Capital da Cultura do Mundo Árabe pela Unesco. Este emirado escolheu o mobiliário urbano da empresa portuguesa Larus para equipar a capital, Sharjah City.

Notícia sobre:
Foto: Emaar Properties.

Santiago Calatrava projeta aquela que será a torre mais alta do Dubai... e do mundo

O polémico arquiteto espanhol Santiago Calatrava projetou aquela que será, dentro de alguns anos, a torre mais alta do mundo. Irá chamar-se “The Tower” e será construída no Dubai “pela mão” da empresa Emaar Properties, o maior grupo imobiliário do emirado. O edifício terá mais de 800 metros de altura e começa a ser construído este verão, devendo estar concluído até 2020, a tempo de estar “operacional” durante a Expo 2020.

Notícia sobre:

falta de fundos põe em perigo resort de luxo do real madrid (vídeo)

Notícia sobre: