A Glovo tem um novo escritório em Lisboa. Falamos do piso quatro – compreende um total de 1.000 metros quadrados (m2) – do Edifício Alexandre Herculano 50, em Lisboa. Trata-se de um imóvel que tem como proprietário o Fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismo de Investimento Coletivo, S.A.
“O Edifício Alexandre Herculano é a aposta ideal para a Glovo estabelecer o seu espaço de trabalho”, diz André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE Portugal, citado num comunicado enviado às redações pela consultora, que representou o proprietário do imóvel.
“A localização escolhida reforça a aposta das empresas por locais centrais e com uma vasta oferta de serviços e transportes, que deem resposta às atuais exigências dos colaboradores. É mais uma prova de que as empresas estrangeiras continuam a querer manter o seu negócio no nosso país e a estabelecerem-se em zonas-chave, que lhes permitam melhorar as suas condições de trabalho”, acrescenta o responsável.
Também citado na nota, Joaquín Vazquez, General Manager da Glovo em Portugal, revela que “a equipa da Glovo em Portugal mais que duplicou no último ano”, pelo que a empresa procurava “um espaço permanente” para acolher os seus mais de 100 colaboradores. “Estamos muito entusiasmados com esta mudança, que está prevista para o último trimestre deste ano”, comenta.
O Edifício Alexandre Herculano 50 conta com uma área de 11.000 m2 repartidos por 13 pisos, sendo que os pisos 8, 9 e 10 têm terraços com vistas para a cidade de Lisboa e para o rio Tejo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta