Comentários: 0

Primeiro Lisboa, agora Porto. A Glovo, aplicação espanhola de entrega de comida e documentos, chegou à capital em outubro do ano passado e opera desde segunda-feira (19 de março) na Invicta. Vai cobrar, na fase inicial e à semelhança do que acontece em Lisboa, uma taxa de entrega de um euro.

Entre os parceiros da Glovo no Porto estão as lojas Cufra, Lado B, Munchie, Leitaria da Quinta do Paço e Santini. Segundo o Dinheiro Vivo, as entregas serão feitas pelos estafetas de bicicleta dentro da área geográfica coberta pela aplicação, que está disponível para os sistemas operativos iOS (Apple) e Android (Google).

“A expansão para o Porto vem no seguimento da excelente aceitação e crescimento da Glovo em Lisboa, e é a demonstração de que os portugueses estão a aderir a estas novas soluções de entregas ‘on-demand’, que poupam tempo e melhoram a sua qualidade de vida”, disse José Félix, diretor da Glovo para o mercado da Península Ibérica, citado pela publicação

De referir que a Glovo além da entrega de comida e documentos também pode transportar medicamentos ou fazer recados. A empresa foi lançada em janeiro de 2015 e está presente em 30 cidades de oito países: Portugal, Espanha, França, Itália, Chile, Peru, Argentina e Brasil. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta