Estas "casas minúsculas" são entregues num máximo de dois meses, prontas a habitar.
Comentários: 0
minicasas de madeira
Hop house

As casas minúsculas ganharam popularidade nos últimos anos graças à possibilidade de viver nelas em lugares diferentes, pois podem ser realocadas. Na Europa, apesar de não gozarem da mesma fama que nos Estados Unidos, berço desse tipo de construção, começam a conquistar um nicho no setor e propostas como a Hop House são vistas com cada vez mais frequência.

Hop House é uma linha de produtos da Garadavaud, uma empresa francesa com 60 anos de experiência em construção de madeira. As Hop Houses são casas de madeira pré-fabricadas pequenas, modernas, flexíveis e baratas.

minicasas ecológicas
Hop-house.fr

"A madeira é nossa aliada para uma construção de qualidade. Optámos pela madeira para promover a nossa visão de habitação amiga do ambiente. As vantagens de uma estrutura feita deste material são a otimização do desempenho térmico e de construção e a redução do consumo de aquecimento. A madeira não causa condensação e tem a particularidade de ser um bom material isolante", ressalta a empresa.

minicasas ecológicas
Hop House

O que mais chama a atenção nas Hop Houses é que elas são construídas em tempo recorde, dois meses, e instaladas em poucas horas. Na verdade, a Garavaud montou uma Hop House de 51 m2, com cozinha, quarto, sala e terraço em apenas três horas. Além disso, estas casas pré-fabricadas são desmontáveis e móveis.

minicasas ecológicas
Hop House

"Todas as nossas casas são construídas nas nossas fábricas em Franche-Comté: 90% do projeto é feito na oficina e a montagem da casa é feita diretamente no local", explica a empresa.

minicasas ecológicas
Hop House

A empresa tem 15 modelos, com preços a partir de 100 mil euros. Entre eles, há casas de um ou dois andares, escritórios, estúdios e infinitas possibilidades, pois podem ser personalizados. As Hop Houses são entregues prontas a habitar.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta