Em 2008, estreou a série 'Breaking Bad', na qual Bryan Cranston interpretava o papel de Walter White, um professor do ensino médio diagnosticado com cancro terminal que começou a fabricar e vender metanfetaminas com um dos seus ex-alunos, Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul. O resto da história tornou-se uma lenda de televisão.
Mais de 10 anos após o final da série, a casa onde Walter White "residia" está à venda por 4 milhões de dólares (pouco mais de 3,8 milhões de euros à taxa de câmbio atual).
Após cinco temporadas de transmissão, a famosa série foi confirmada como uma das melhores da história, alcançando vários prémios, tanto pelo roteiro quanto pelas performances dos seus atores.
A casa, localizada na cidade norte-americana de Albuquerque, a mais populosa do Estado do Novo México, pertence à mesma família desde os anos 70. Após a morte do casal, os dois filhos decidiram vendê-la por dois motivos simples. Principalmente por causa das memórias de infância e, por outro lado, pela falta de privacidade.
O interior do imóvel distribui-se num único piso com 180 m2, e conta com quatro quartos, duas casas de banho, sala de estar, cozinha, sala de jantar e uma sala de estar. Embora não tenha nada a ver com o que foi visto na série. Todo o interior da casa dos White foi gravado em estúdio.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta