Espaços comuns do edifício Art’s Building estão a ser totalmente remodelados, criando novas zonas de lazer para os trabalhadores.
Comentários: 0
Escritórios em Lisboa
Edifício Art’s Building, no Parque das Nações Créditos: C&W e CBRE

Um dos edifícios que salta à vista no Parque das Nações, em Lisboa, é o Art’s Building pela sua dimensão, arquitetura e vastas janelas que espelham o azul do rio Tejo e a Ponte Vasco da Gama. Agora, este edifício está a ser remodelado e vai disponibilizar novos espaços de trabalho às empresas, com várias comodidades, desde zonas lounge a ginásio.

Quem está a levar a cabo as obras é a proprietária do edifício, a REIT espanhola Merlin Properties. Em concreto, as zonas comuns do edifício de escritórios estão a ser totalmente remodeladas, permitindo o desenvolvimento de várias comodidades, como um auditório, salas de reunião, cafetaria, ginásio, balneário com chuveiros e zonas lounge, explicam em comunicado enviado às redações. 

Até ao final do ano, um “grande ocupante do setor financeiro” vai libertar cerca de 18.000 metros quadrados (m2) deste edifício de escritórios, dos quais já mais de 10.500 m2 já estão arrendados. Os restantes espaços estão a ser comercializados pela Cushman & Wakefield (C&W) e CBRE em regime de co-exclusividade.

Os futuros ocupantes do edifício Art’s Building podem contar com elevada eficiência energética, arquitetura premiada e assinada pelo gabinete de Frederico Valsassina, e ainda com uma vasta oferta de hotelaria, comércio, restauração e transportes públicos disponíveis nesta zona central do Parque das Nações, que hoje tem “escassa oferta” de escritórios.

“O Art’s destaca-se pela localização, pela eficiência dos floor plans e pela forte imagem corporativa. É uma solução moderna e funcional, com vantagens adicionais como a isenção de IVA em algumas frações, o que pode ser decisivo para certos ocupantes”, destaca Pedro Salema Garção, Partner, Head of Offices da C&W, citado no documento.

E António Almeida Ribeiro, Director de Offices Investor Leasing da CBRE Portugal, acredita que aliada à proximidade da Gare do Oriente, “a criação de um piso exclusivamente dedicado a amenities será um fator diferenciador e determinante para atrair empresas de renome.”

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta