Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Parque das Nações

Últimas notícias sobre "Parque das Nações" publicadas em idealista.pt/news

Obras das futuras sedes da Ageas em Lisboa e Porto prosseguem em velocidade cruzeiro

O Grupo Ageas Portugal, que tem estado muito ativo em Portugal em termos imobiliários, terá duas novas sedes no país em 2021, uma em Lisboa e outra no Porto. Ambas estão ainda em construção, com as obras a decorrer a bom ritmo, revela a empresa. 

Notícia sobre:

Ageas Portugal compra edifício Expo Tower no Parque das Nações

O Grupo Ageas Portugal, que em dezembro do ano passado adquiriu três imóveis de escritórios em Lisboa, anunciou agora a compra do edifício Expo Tower, no Parque das Nações, também na capital. Trata-se de um imóvel que tem cerca de 6.000 metros quadrados (m2), incluindo 105 lugares de estacionamento, e que estava na posse de fundos geridos pela Anchorage Capital Group e da Lance Investment Partners.

Notícia sobre:

Hotel Moxy Lisboa Oriente abre portas este ano após investimento de 15 milhões da belga Krest

Chama-se Moxy Lisboa Oriente e é o primeiro hotel da marca Moxy em Portugal, sendo também o primeiro do universo Marriott a ser gerido pelo grupo português Hoti Hoteis. Está localizado no Parque das Nações, junto à Gare do Oriente, em Lisboa, e a abertura está prevista para setembro de 2020. Nasce pela mão da promotora imobiliária belga Krest Real Estate Investments, que tem estado muito ativa em Portugal, tendo investido 15 milhões de euros neste projeto.

Notícia sobre:

Keller Williams chega ao Parque das Nações e passa a ter 27 Market Centers em Portugal

A Keller Williams (KW) Portugal mantém o seu plano de expansão com a abertura, prevista para este mês de junho, de um novo Market Center (agência) em Lisboa, na zona do Parque das Nações. A mediadora imobiliária passa a ter, agora, 27 Market Centers no país, dos quais 12 foram inaugurados no último ano.

Notícia sobre:
Avenue

EXEO Office Campus a todo o gás: primeiro edifício de escritórios pronto em 2021

Notícia sobre:

Lisboa: plano de conclusão do Parque das Nações custará 25,5 milhões

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou recentemente uma nova Operação de Reabilitação Urbana para o topo norte do Parque das Nações. Trata-se de uma empreitada que deverá estar concluída dentro de oito anos e que custará pelo menos 25,5 milhões de euros, sendo quase totalmente financiada pelo orçamento municipal. De referir que é nesta zona da capital que se vai realizar, dentro de dois anos, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Notícia sobre:
Krest Real Estate Investments

Parque das Nações: Moxy Hotel abre em maio e edifício de escritórios K-Tower já saiu do papel

A construção da K-Tower, uma torre de escritórios em Lisboa, no Parque das Nações, com 13 pisos e mais de 15.000 metros quadrados (m2), e do Moxy Hotel foi anunciada no final de 2018. Em causa estão dois terrenos que foram comprados pela Krest Real Estate Investments e que representam um investimento de cerca de 60 milhões de euros, diz ao idealista/news Claude Kandiyoti, CEO da promotora imobiliária belga. O hotel abre portas em maio e o edifício de escritórios só agora saiu do papel, com a construção do primeiro pilar.

Notícia sobre:

EXEO Office Campus está a nascer no Parque das Nações após investimento de 190 milhões da Avenue

O EXEO Office Campus, que está a nascer “pela mão” da promotora imobiliária Avenue no Parque das Nações, em Lisboa, estando a atrair muitos inquilinos, como disse ao idealista/news Aniceto Viegas, diretor-geral da empresa, envolve um investimento global de 190 milhões de euros, e numa primeira fase 150 milhões de euros.

Notícia sobre:

EXEO, o projeto de escritórios com 70.000 m2 na Expo que está a atrair (muitos) inquilinos

Chama-se Exeo Office Campus e é um complexo de escritórios que está a nascer no Parque das Nações, em Lisboa, “pela mão” da Avenue. São três edifícios que têm, ao todo, 70.000 metros quadrados (m2). Apesar de ainda estar a ser construído, há já muitas empresas interessadas em arrendar um espaço, revela ao idealista/news Aniceto Viegas, diretor-geral da promotora imobiliária Avenue. 

Notícia sobre: