Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Parque das Nações

Últimas notícias sobre "Parque das Nações" publicadas em idealista.pt/news

Exeo, o projeto de escritórios com 70.000 m2 na Expo que está a atrair (muitos) inquilinos

Chama-se Exeo Office Campus e é um complexo de escritórios que está a nascer no Parque das Nações, em Lisboa, “pela mão” da Avenue. São três edifícios que têm, ao todo, 70.000 metros quadrados (m2). Apesar de ainda estar a ser construído, há já muitas empresas interessadas em arrendar um espaço, revela ao idealista/news Aniceto Viegas, diretor-geral da promotora imobiliária Avenue. 

Notícia sobre:

Web Summit arranca hoje com casa cheia: são mais de 70 mil participantes e 2.150 startups

A 4ª edição da Web Summit em Portugal arranca hoje no Parque das Nações, em Lisboa, realizando-se até dia 7 de novembro. Os bilhetes estão esgotados e o evento vai contar com 70.469 participantes, 2.150 startups e 239 parceiros.

Notícia sobre:

Intercasa - Living & Design (o maior evento de decoração de Portugal) abre hoje portas em Lisboa

A 43ª edição da Intercasa, que se volta a realizar na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, abre ao público esta quarta-feira com um novo conceito e muitas novidades. Passa a chamar-se, desde logo, Intercasa - Living & Design.

Notícia sobre:

Multinacional holandesa IG&H aterra em Portugal – instala-se no Parque das Nações

A filial portuguesa da consultora holandesa IG&H vai ficar instalada num escritório de 1.000 metros quadrados (m2) no Parque das Nações, em Lisboa, mais concretamente no edifício Meridiano, junto ao Casino de Lisboa e a poucos metros da Gare do Oriente.

Notícia sobre:

Solução à vista para o futuro Centro de Congressos de Lisboa – será junto à nova FIL

O novo Centro de Congressos de Lisboa irá localizar-se junto à nova FIL, no Parque das Nações, sendo que neste momento falta apenas chegar a um entendimento sobre quanto e como será financiado o projeto.

Notícia sobre:

Martinhal garante solos descontaminados em empreendimento de luxo no Parque das Nações

O Elegant Group garante que os solos onde está a ser construído o empreendimento de luxo Martinhal Residences, no Parque das Nações, em Lisboa, não estão contaminados. Em causa está uma denúncia da associação ambientalista Zero sobre a zona das obras.

Notícia sobre:

Web Summit na Foz do Trancão ou em Carnide? Cimeira tecnológica pode sair do Parque das Nações

A Web Summit chegou à FIL, em Lisboa, em novembro de 2016. Mas poderá estar de saída. Em causa está a falta de entendimento entre a Câmara de Lisboa e a AIP (proprietária da FIL), sobre a ampliação do espaço.

Notícia sobre: