Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Parque das Nações

Últimas notícias sobre "Parque das Nações" publicadas em idealista.pt/news

Orion Capital Managers estreia-se em Portugal com compra do edifício Multiusos do Oriente ao BCP

O Orion European Real Estate Fund V, um fundo de investimento gerido pela Orion Capital Managers, com sede em Londres (Reino Unido), estreou-se em Portugal com a compra do edifício Multiusos do Oriente, que estava nas mãos do Millennium bcp. Em causa está um espaço de escritórios prime com 37.000 metros quadrados (m2) localizado no Parque das Nações, em Lisboa.

Notícia sobre:

Britânicos da Zetland Capital investem 10 milhões em imóvel residencial gerido pela Norfin em Lisboa

Os britânicos da Zetland Capital investiram 10 milhões de euros num empreendimento residencial gerido pela Norfin – fundada em 1999 e adquirida em 2018 pelo Grupo Arrow Global – que se encontra junto ao Parque das Nações, em Lisboa. O Real Forte III, como se chama o imóvel, é constituído por 49 frações residenciais, com áreas entre 140 e 255 metros quadrados (m2) e tipologias T1 a T4 – dispõe ainda de seis lojas comerciais com áreas entre os 37 e os 2.800 m2. Os preços começam nos 290.000 euros.

Notícia sobre:

Edifício Expo Living “muda de mãos” – comprado por 21,8 milhões pela Square à GMG Real Estate

O edifício Expo Living, localizado no Parque das Nações, em Lisboa, tem novo dono, tendo sido comprado pela gestora portuguesa de fundos de investimento Square Asset Management à suíça GMG Real Estate. A operação terá ficado fechada por 21,8 milhões de euros. Trata-se de um imóvel que se encontra junto ao Hospital CUF Descobertas e que tem cerca de 10.000 metros quadrados (m2) em 11 pisos acima do solo, conjugando uma componente de residências sénior, operadas pelo grupo Montepio, com uma componente de apartamentos destinados ao arrendamento tradicional.

Notícia sobre:

Nova sede da Huawei em Lisboa passa a ter 1.800 m2 – e a ocupar dois pisos do edifício Art’s

A Huawei decidiu aumentar e renovar os seus escritórios em Lisboa, passando agora a ocupar dois pisos no edifício Art’s, no Parque das Nações, num total de 1.800 metros quadrados (m2). A expansão e modernização da sede da Huawei “materializa o investimento em Portugal e a cada vez maior consolidação da empresa no país, atestada pelo crescimento” que tem “vindo a registar ao longo de mais de 15 anos”, diz Diogo Madeira da Silva, Head of Public Affairs & Communications da Huawei Portugal, em comunicado.

Notícia sobre:

Obras das futuras sedes da Ageas em Lisboa e Porto prosseguem em velocidade cruzeiro

O Grupo Ageas Portugal, que tem estado muito ativo em Portugal em termos imobiliários, terá duas novas sedes no país em 2021, uma em Lisboa e outra no Porto. Ambas estão ainda em construção, com as obras a decorrer a bom ritmo, revela a empresa. 

Notícia sobre:

Ageas Portugal compra edifício Expo Tower no Parque das Nações

O Grupo Ageas Portugal, que em dezembro do ano passado adquiriu três imóveis de escritórios em Lisboa, anunciou agora a compra do edifício Expo Tower, no Parque das Nações, também na capital. Trata-se de um imóvel que tem cerca de 6.000 metros quadrados (m2), incluindo 105 lugares de estacionamento, e que estava na posse de fundos geridos pela Anchorage Capital Group e da Lance Investment Partners.

Notícia sobre:

Hotel Moxy Lisboa Oriente abre portas este ano após investimento de 15 milhões da belga Krest

Chama-se Moxy Lisboa Oriente e é o primeiro hotel da marca Moxy em Portugal, sendo também o primeiro do universo Marriott a ser gerido pelo grupo português Hoti Hoteis. Está localizado no Parque das Nações, junto à Gare do Oriente, em Lisboa, e a abertura está prevista para setembro de 2020. Nasce pela mão da promotora imobiliária belga Krest Real Estate Investments, que tem estado muito ativa em Portugal, tendo investido 15 milhões de euros neste projeto.

Notícia sobre:

Keller Williams chega ao Parque das Nações e passa a ter 27 Market Centers em Portugal

A Keller Williams (KW) Portugal mantém o seu plano de expansão com a abertura, prevista para este mês de junho, de um novo Market Center (agência) em Lisboa, na zona do Parque das Nações. A mediadora imobiliária passa a ter, agora, 27 Market Centers no país, dos quais 12 foram inaugurados no último ano.

Notícia sobre:
Avenue

EXEO Office Campus a todo o gás: primeiro edifício de escritórios pronto em 2021

Notícia sobre: