A pesquisa encontrou 63 resultados

Resultados da pesquisa

Quantos dias é preciso trabalhar para comprar o último iPhone

Quantos dias é preciso trabalhar para comprar o novo iPhone?

Em Portugal, a versão básica do novo topo de gama da Apple, o iPhone 15 Pro (128 GB), custa 1.249 euros (menos 100 euros que no ano passado). E os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística (INE) indicam que o salário médio em Portugal é de 1.044 euros líquidos. Significa isto que uma pessoa precisa de 25,1 dias para comprar o iPhone 15 Pro, desde que todo o dinheiro ganho seja poupado para este fim.
casas de bambu

Casas de bambu: como um projeto na Birmânia está a mudar o mundo

Apesar dos grandes desafios na habitação, provocados pelas condições de vida precárias e falta de acesso a serviços de saneamento básico, nasceu na Birmânia um projeto de habitação ousado, focado na construção de casas de bambu.  Para além das suas peculiaridades arquitetónicas, estas casas de bamb
como poupar em plataformas de streaming

Plataformas de streaming em Portugal: como poupar?

Com a subida da conta da luz, do combustível e do gás natural todos temos de fazer escolhas no que toca à forma como passamos os tempos livres. É importante saber como gastar dinheiro com entretenimento, sobretudo para quem tem sempre filmes e séries para ver.
Trade Me Project

Uma TikToker conseguiu trocar um gancho de cabelo por uma casa de 750 m2

Paciência, muito entusiasmo e uma rede social em expansão. Com todos esses ingredientes, Demi Skipper conseguiu uma casa de 750 metros quadrados (m2) avaliada em 80.000 euros após 18 longos meses de trocas. A californiana de 30 anos fez mais de 20 transações e tudo começou com um gancho de cabelo, segundo o Washington Post.
Clubhouse: a nova rede social que anda a dar que falar - como funciona

Clubhouse: a nova rede social que anda a dar que falar - como funciona

Chama-se Clubhouse e promete – já está, na verdade – dar que falar. É a rede social do momento, a que anda nas bocas do mundo. Para já só está disponível para iOS, ou seja, para quem tem um iPhone, e para se entrar/usar é necessário receber um convite. Fica a saber em que consiste esta aplicação e como funciona.
Como criar um bom anúncio para vender uma casa na internet

Como criar um bom anúncio para vender uma casa na internet

Um dos segredos para vender uma casa na internet é promover a venda de forma eficaz e criar um bom anúncio para que a venda da casa seja um sucesso é crucial. O marketing digital permite aproximar o imóvel dos compradores através de anúncios, mediante a descrição escrita e do olhar por dentro do imóvel, com fotografias e vídeos profissionais, bem como detalhes sobre a sua localização, distribuição, estado e preço.
As melhores apps do mercado para agentes imobiliários (e não só)

As melhores apps do mercado para agentes imobiliários (e não só)

Lembras-te de quando o Facebook era a agenda telefónica e quando as mensagens não eram deixadas pelo WhatsApp, mas sim com post-its? Ou quando o Linkedin era um monte de cartões de visita? E quando, para chegar a um determinado local, se perguntava às pessoas onde ficava o mesmo, porque se estava perdido e não havia Google Maps? A verdade é que a tecnologia mudou o mundo e a forma como o vemos. Neste artigo, da autoria de Ana Palacios, webinar guides idealista, falamos sobre várias aplicações (apps) que há no mercado, nomeadamente as que mais podem ajudar os agentes imobiliários nos seus negócios.
Ir à praia a partir de junho? App que informa em tempo real sobre ocupação está a fazer furor

Ir à praia a partir de junho? App que informa em tempo real sobre ocupação está a fazer furor

O bom tempo e as temperaturas a subir já convidam a mergulhos. Mas este ano, como se sabe, a época balnear vai desenrolar-se de uma maneira diferente, por causa da pandemia. A partir de 6 de junho de 2020 já será possível frequentar praias em Portugal, mas com restrições. E à boleia desta nova circunstância, a app “Info Praia”, que dá informação, em tempo real, sobre o estado de ocupação dos areais portugueses, saltou para o top das aplicações mais descarregadas.
Como poupar bateria no smartphone: dicas para android e iPhone

Como poupar bateria no smartphone: dicas para android e iPhone

Os telemóveis têm cada vez mais funcionalidades – tantas que a maioria das pessoas passa parte do tempo “agarrada” a estes dispositivos. Seja para procurar informação, ver mapas, jogar ou aceder às redes sociais, o telemóvel é um dos objetos mais usados diariamente.