Grupo hoteleiro português abre lojas em Cabo Verde

Grupo hoteleiro português vai abrir lojas de retalho em Cabo Verde

O grupo português Oásis Atlântico, que detém vários hotéis em Cabo Verde, vai expandir a sua central de compras interna e criar uma rede de lojas de retalho no arquipélago, anunciou esta terça-feira, dia 9 de dezembro, em comunicado."O nosso objetivo primário era servir os hotéis do grupo e baixar o
Ilha do Sal, em Cabo Verde

Grupo hoteleiro português Oásis Atlântico investe 25 milhões em Cabo Verde

Salinas Residence, assim se chama o empreendimento turístico-residencial que o grupo hoteleiro português Oásis Atlântico vai construir na ilha do Sal, em Cabo Verde. Terá 177 apartamentos – 153 turísticos e 24 residenciais, de T0 a T2 – pensados para turistas e investidores, e sairá do papel na sequência de um investimento superior a 25 milhões de euros.
Baía das Gatas em Cabo Verde

Viajar para Cabo-Verde e ficar num hotel flutuante vai ser possível

Um conjunto de investidores privados internacionais estão a instalar na Baía das Gatas, ilha cabo-verdiana de São Vicente, um hotel flutuante com 16 quartos e quatro suítes, no âmbito do projeto Baía Beach Club, avaliado em 1,3 milhões de euros. O projeto Baía Beach Club prevê a construção de u
Este hotel de lata fez um "milagre" em São Vicente

Este hotel de lata fez um "milagre" em São Vicente

O hotel Casa Tambor Cabo Verde transformou uma imagem de pobreza para muitas famílias da ilha de São Vicente num negócio sofisticado e atrativo, combinando o conceito de casas não clássicas, em bairros de lata, com turismo ecológico. "O que atrai os hospedes é a calmaria e a simplicidade.
Rumores

Rumores

Caso BCP parou por questões processuais: Faz em abril quatro anos que o Banco de Portugal condenou o BCP e nove ex-gestores, mas durante mais de dois anos o processo esteve parado.

epul vai construir uma cidade em cabo verde

a empresa publica de urbanização de lisboa (epul) vai desenvolver um projecto de urbanização e construção de uma nova cidade em cabo verde, mais concretamente no município de santa catarina, na ilha de santiago, a cerca de 30 minutos da cidade da praia.