Comentários: 0
idealista_-_main_image_1
Ideal Homes International
Conteúdo patrocinado

A Ideal Homes International vai acolher o “Cape Verde - Island Homes”, uma feira para investidores privados, dia 2 de março de 2019, no Hotel Florida, em Lisboa. O evento, que se realiza das 10h às 19h, visa informar os participantes do crescente mercado de turismo em Cabo Verde e as vantagens de investir numa residência de férias de luxo no país, no mercado de arrendamento e na preparação da reforma.

Os visitantes poderão realizar consultas personalizadas com profissionais qualificados para discutir tópicos críticos de investimento, como residência, fiscalidade, financiamento, impostos e câmbios, bem como administração de propriedades e arrendamentos. Os visitantes também serão informados dos vários tipos de opções de investimento e expetativas de retorno de arrendamento.

“O nosso objetivo é esclarecer todas as questões dos clientes sobre como adquirirem um imóvel no estrangeiro e garantir que estejam completamente confiantes na decisão de compra em Cabo Verde ou em qualquer outra das nossas localizações, a nivel nacional ou internacional”, diz Chris White, fundador e CEO da Ideal Homes International.

Cabo Verde é composta por 10 ilhas vulcânicas no Oceano Atlântico que fazem parte da região da Macaronésia. As ilhas são divididas em barlavento (Santo António, São Vicente, Santa Luzia, São Nicolau, Sal e Boa Vista) e Sotavento (Malo, Santiago, Fogo e Brava). 

Santiago é a maior ilha em dimensão e população e é lá que se encontra a capital do país, Praia. As temperaturas médias atingem os 19ºC de janeiro a abril e chegam aos 25ºC de julho a outubro, quando começam a arrefecer novamente. 

A Ideal Homes Internacional é uma agência imobiliária multi-premiada sediada em Portugal com escritórios no Algarve, Lisboa e Espanha. É recomendada, por exemplo, por compradores  e investidores experientes que procuram comprar casas de férias, residências permanentes e propriedades de investimento em todo o mundo.

Entrada grátis: eTickets

Hotel Florida: Mapa

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta