Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Rumores

Autor: Redação

Caso BCP parou por questões processuais: Faz em abril quatro anos que o Banco de Portugal condenou o BCP e nove ex-gestores, mas durante mais de dois anos o processo esteve parado. Não foram julgados factos, apenas foram sendo feitos recursos, decorreram prazos legais, surgiram férias judiciais e foi preciso aguardar pela disponibilidade de juízes, advogados, arguidos e testemunhas. As prescrições começam agora a chegar. (Diário Económico)

Portugueses escolhem Cabo Verde, Brasil, Paris e Algarve para férias: Os portugueses escolheram as praias de Cabo Verde e Brasil, assim como a Disneyland Paris como destinos para passar as férias da Páscoa no estrangeiro, sendo que em Portugal o Algarve é o preferido. Em declarações à Agência lusa, no âmbito da BTL - Feira Internacional de Turismo, os operadores turísticos mostraram-se otimistas e admitem algum crescimento no número das reservas apesar de, segundo dizem, os preços das viagens se manterem nos mesmos níveis do ano passado. (Notícias ao Minuto)

Alberto João Jardim quer fundar novo partido: Alberto João Jardim pretende criar um novo partido político, que se centre “nos grandes princípios de justiça distributiva da doutrina social da Igreja Católica, e que simultaneamente descentralize o poder para que os recursos não fiquem todos em Lisboa”. Alberto João Jardim comemora, esta segunda-feira, 36 anos como presidente do Governo Regional da Madeira. (Público)

Artigo visto em
idealista news